Depois do sucesso da 6a edição, 7a Feira do Comércio já tem data definida


Após superar as expectativas de público e negócios, a 6a Feira do Comércio “Clarindo Bassi”, de Santa Rita do Passa Quatro, realizada no último domingo (15/9), na Praça Poeta Mario Mattoso (Estação), a edição do ano que vem já tem data definida:dias 12 e 13 de setembro de 2020, sábado e domingo. A decisão do calendário foi dos organizadores, Prefeitura Municipal, através do Setor de Desenvolvimento Econômico, e ACE (Associação Comercial e Empresarial).

O evento reuniu os setores do comércio, prestação de serviços, agronegócio, praça de alimentação e recreação. A movimentação começou a partir das 9 horas e, logo pela manhã, já era possível conferir o volume de negócios nos stands dos expositores e nas barracas da praça de alimentação.

No palco, o som ao vivo de Leticia Arantes, os grupos Entre Amigos, Covil de Aluguel e Degradê animaram o público com repertórios variados, passeando por vários estilos, entre sertanejo, samba, MPB e rock. O objetivo do evento, foi incentivar ao empreendedorismo, visando a geração de emprego e renda no município. O público da cidade e da região prestigiou o evento, mantendo grande movimento durante todo o dia.

Exclusivo para empreendedores de Santa Rita, a Feira do Comércio é considerada uma das principais ações do município em busca da geração de emprego e renda para a população do município. Promovido originalmente no Parque Turístico Municipal (Clube de Campo), este ano o evento muda de local, em função de obras que estão sendo realizadas no galpão.