Departamento de Educação divulga prazo de matrículas iniciais para 2020


O Departamento de Educação de Santa Rita do Passa Quatro inicia no próximo dia10 de setembro, terça-feira, o período de matrículas iniciais (para novos alunos) nas EMEIs (Ensino Infantil), na rede municipal de ensino, para o ano letivo de 2020.

Pais ou responsáveis de crianças com idade de 4 anos (completos ou a completar até 31 de março de 2020) têm até o dia 20 de setembro, sexta-feira, para procurar o Departamento Municipal de Educação ou uma das escolas mais próximas da residência.

Para matrículas iniciais para Educação Infantil (EMEIs), Jardim I, as matrículas devem ser feitas no Departamento de Educação, que fica na Av. Severino Meirelles, no 1230, Centro (ao lado da Galeria Vitrine), no horário das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 15h30,de segunda a sexta-feira.

Os documentos necessários para as matrículas são: cópias do RG e CPF dos pais ou responsáveis; certidão de nascimento; comprovante de residência; cartão Bolsa Família; cartão do SUS; atestado de vacinação (retirar no Posto de Saúde mediante apresentação da Carteira de Vacinação); declaração de trabalho dos pais (caso haja interesse no período integral).

O Departamento de Educação informa que a criança deverá ser matriculada na escola mais próxima de sua residência (confira a seguir).

ESCOLAS MUNICIPAIS DE ENSINO INFANTIL (EMEI)

EMEI Profa Galdina Lima Segatto - Av. Profo José Gonso, s/n – Vila Mello
EMEI Maria Amélia Vanzella de Gobbi - Rua General Ozório, 758 – Botafogo
EMEI João Prudêncio Ribeiro - Distrito de Santa Cruz da Estrela
EMEI João Batista Rodrigues Ribaldo - Rua Luiz Fonseca de Souza Meirelles, s/n – Jd Alvorada