Com pedido do Vereador Lucas Comin, EMEF Francisco Ribeiro começa a ser reformada


Mais uma obra que beneficia o setor de Educação de Santa Rita do Passa Quatro está sendo executada na EMEF Francisco Ribeiro. Essa reforma é mais um pedido de melhoria feito pelo Vereador Lucas Comin, através da indicação 038/2017, que ao longo de seus mandatos vem lutando para benfeitorias nas demais escolas de nossa cidade.

Essa recente conquista, com valor de investimento na ordem de R$ 190 mil para as obras de nova pintura e reparos, busca proporcionar aos alunos e professores um local ainda melhor para estudar e trabalhar, além de presentear a cidade com a recuperação deste prédio centenário, ícone da nossa história e referência arquitetônica do município.

Na quarta-feira, dia 11, o Vereador Lucas esteve na“Francisco Ribeiro” e ao lado da Diretora Deca Miskulin, acompanhou o início dos trabalhos.

“É com alegria que vejo aEMEF Francisco Ribeiro, que tem esse prédio maravilhoso, receber essa importante reforma. Temos que preservar o que é nosso e garantir as crianças, professores e funcionários um local especial e de qualidade. Esse trabalho de parceria que temos com o Prefeito Pilha, proporciona esses grandes avanços nas diversas áreas”, declara o Vereador Lucas Comin.