Centro de Lazer do Trabalhador irá receber reforma e construção de quadra


O Centro de Lazer do Trabalhador Waldomiro Braz Barioni irá receber mais uma grande benfeitoria do governo municipal de Santa Rita do Passa Quatro. O local irá passar por uma reforma na piscina coberta, com reforma dos banheiros, piso e forros, além da instalação de ventilação cruzada, para melhorar a temperatura ambiente, especialmente quando o aquecimento da água é acionado.

A praça esportiva, que já conta com campos de grama sintética e de areia, irá receber uma quadra coberta com vestiários, se tornando mais uma opção para prática de esportes na cidade. O investimento será de R$ 820 mil, com recursos do Ministério dos Esportes, conquistados pelo prefeito Leandro Luciano dos Santos, em Brasília.

O local, que já oferece opções para prática de esportes e lazer, em breve irá atender a população com mais esta opção, através do trabalho conjunto entre o Departamento de Obras e Infraestrutura e Departamento de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, da Prefeitura Municipal.

Este é o segundo melhora- mento no local realizado pelo governo municipal. Há quatro anos foram investidos cerca de R$ 350 mil, com a construção da quadra de futebol com grama sintética, com alambrado e iluminação adequada.

Denominado Complexo Esportivo Heber Miquéias Pereira de Goes e Quadra Esportiva Pedro Roberto Perussi “Toco”, o local foi entregue à população em novembro de 2015.

PISCINA FECHADA - A Prefeitura informa que no período das obras a piscina ficará fechada e serão suspensas a atividades até que a reforma esteja concluída.