Variedades: o mais trouxa de "A Dona do Pedaço", Beiçola pedindo trabalho, e musical em Ribeirão


Os trouxas da novela “A Dona do Pedaço” O UOL soltou uma enquete para saber quem é o personagem mais trouxa do pedaço, da história de Walcyr Carrasco: A Dona do Pedaço. O resultado até as 15H54 do dia 14/08, estava assim: Claro que Maria da Paz ( Juliana Paes) disparou entre os votantes e é a mais trouxa da trama, chegou a 62.68%. E é verdade, né gente?

A boleira já devia desconfiar de que alguma coisa estava errada, muitas pessoas levantaram suspeitas do comportamento da sua filha Josiane (Agatha Moreira). Mas não enxergou. Aí vem o Abel com 24.68%, o rapaz não percebe que a mulher que ele está apaixonado, na verdade, não é mulher. Hoje em dia está difícil mesmo de saber quem é homem ou mulher. Cabelos e vestimentas iguais, que dão até uma confusão na cabeça, mas basta um papo para saber na hora quem é quem. rsrsr. 

 Outro trouxa, o Téo (Rainer Cadete) 7.36%. Não percebe que sua namorada Jô é um poço de falsidade. Ela dá uns perdidos nele, mas Téo acaba acreditando nas justificativas idiotas da namorada. Márcio (Anderson Di Rizzi), o diretor das finanças de Maria da Paz, deixa se levar pela Kim (Mônica Iozi), ele representa 3.46% dos trouxas da novela. Por último vem a doce Vivi (Paolla de Oliveira), que não lembra de onde veio ou quem é na realidade. 

Encontra uma boneca na casa do Chiclete (Sergio Guizé) lembra vagamente de algo, identifica-se com o brinquedo e o lugar, mas suas lembranças apagaram. Então, o público acha que ela não é tão trouxa como os demais e ficou em 1.65% dos mais trouxas da “A Dona do Pedaço”. E o desfecho vem por aí, pode ser que Jô não seja a filha biológica da Maria da Paz. A empresária fica desiludida com a filha e sai à procura das suas duas sobrinhas (Vivi e Fabiana). Mal sabe que elas estão tão próximas dela.

Ator pede emprego para pagar remédios Gente, lembram do Beiçola, personagem do seriado "A Grande Família"? Pois bem, está mal das pernas. Sem trabalho na tv ou teatro está sem grana para pagar suas despesas. ”Estou precisando de trabalho. Me ajudem. Eu só estou precisando comprar remédios, estou mal e de cama", escreveu o ator no Facebook. Marcos Oliveira. É complicado isso. Artista quando está bem, não pensa que poderá estar mal, como qualquer outro desempregado. Espero que o ator recupere dessa falta de emprego e de dinheiro.

Música clássica em Ribeirão Preto A Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, Regente: Reginaldo Nascimento e Solistas: Carla Barreto (Soprano), Cristina Modé (Mezzo-soprano), Alan Faria (Tenor) e Luiz Felipe (Baixo) estará se apresentando no dia 17 de agosto, às 20h30, no palco do Theatro D.Pedro II, em Ribeirão Preto, a série “Concertos Internacionais, que vai de Vivaldi a L.Danza. Imperdível!

Quero ser igual a Sandy Meu Deus, tem gente pra tudo. Natiare Azevedo apareceu no quadro "Com quem pareço" - Altas Horas - dizendo ser parecida com Sandy. Até a própria cantora, que estava participando do programa, reconheceu a semelhança. E ainda disse que Natiare pode até ser sua cover e sósia. Pronto, bastou esse comentário da Sandy para que a fã cover começasse a fazer vários tratamentos estéticos, que incluem botox e rinomodelação. A cover de Sandy também fará mudanças na maçã do rosto. Natiare quer ser a gêmea idêntica da Sandy. Até a voz é igual. Se a moda pega, imaginem como será? Dezenas de pessoas fazendo cirurgias para ficarem parecidas com seus ídolos. Demais, né?

O adeus ao Barrosinho O veterano ator João Carlos Barroso morreu dia 13 de agosto, aos 69 anos. Segundo o ator Mario Cardoso, ele enfrentava uma batalha contra um câncer. Barroso fez nome na TV Globo e esteve em novelas consagradas da emissora, como Roque Santeiro, O Bem Amado e Estúpido Cupido, e em humorísticos como Zorra Total e Trapalhões. Ele também atuou como dublador, como quando deu voz a Arthur no filme “A Espada Era Lei”. 

O último papel de Barroso na TV foi como o delegado Mesquita na novela Sol Nascente, em 2016 e 2017. Ele não era mais contratado da emissora. Amigos do ator prestaram homenagens nas redes sociais. Um deles foi André Gonçalves: Barrosinho... que saudades ... Meus sentimentos à família e aos amigos", postou ele. Marcio Cesar Nogueira também escreveu sobre o amigo: "É com imensa tristeza que recebo esta notícia. Nosso grande amigo. João Carlos Barroso - Barrosinho, colega de profissão e de grandes lutas. Parceiro de futebol dos artistas inúmeras vezes, nos deixou. Que Deus o receba em seu reino de luz. Meus sentimentos à família."