Variedades - Izildinha Pilli


Final do MasterChef A sexta temporada do MasterChef, reality exibido na Band, revelou no domingo (18) os dois finalistas: Lorena e Rodrigo. O eliminado da semifinal foi Eduardo R., que falhou ao preparar uma codorna no sarcófago, prato que ficou famoso com o filme A Festa de Babette, onde a personagem Babette fez um prato principal de Codorna no Sarcófago: codorna recheada com foie gras e trufas, em massa folhada e molho da própria ave. piauiense, garantida no jogo, afirmou que não só conhecia a receita como já havia até se dedicado a estudá-la. Ambos entregaram suas versões do prato. Por pequenos detalhes, Rodrigo foi escolhido para ir à final e Eduardo se despediu da competição. A última prova acontece no próximo domingo (25) e finalmente vamos saber quem ganhará: Lorena e Rodrigo.

"Mais Você" está há 20 anos no ar No dia 16 de agosto, Ana Maria Braga fez o programa Mais Você de número 5.000 São 20 anos no ar. Muita coisa, né? Já na segunda-feira, 19, ela lembrou que o MaisVocê fora o programa número 5.001 e fez uma declaração: "Nós não estamos querendo chegar nos 10 mil". Espantado com a declaração, Louro José questionou a apresentadora, que respondeu: "Isso significaria mais 20 anos no ar, Louro". Realmente mais 20 anos, Ana Maria estará com quase 90 anos de idade. Sei lá, de repente. rsrs

O talento de Almir Sater no Theatro D. Pedro II Almir Sater sobe ao palco do terceiro maior teatro do Brasil, o Theatro D.Pedro II, em Ribeirão Preto , acompanhado por sua viola de dez cordas, mais conhecida como viola caipira, e mostra ao público alguns clássicos de sua carreira como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Trem do Pantanal” e os projetos mais atuais AR (Grammy Latino 2016) e +AR (2018) em parcerias com Renato Teixeira, “D De Destino”, “Bicho Feio”, “Assim Os Dias Passarão”, “Venha Me Ver” entre outras. O músico possui um carisma inexplicável e sua personalidade simples faz com que seja ovacionado pela plateia, seja interagindo com o público, contando ‘causos’, ou cantando grandes canções. Isso tudo sem deixar de lado a técnica ímpar e o magistral toque de viola, indispensáveis nas suas apresentações. Em seu show a interação com o público flui tão natural que a impressão é de ter estado na sala de visitas do artista, completamente à vontade num tom mais intimista. A apresentação acontecerá no dia 30 de agosto, às 21 horas. Não dá pra perder.

Dias dos Pais ainda rendendo para Fábio Jr. Está rendendo a alegria do cantor Fábio Jr por causa do Dia dos Pais. Ele passou com os cinco filhos, o que é difícil reunir todos. O pai coruja posou em seu Instagram os filhos Fiuk,Cléo, Tainá, Krizia e Zion, o caçula. "Tudo meu! Feliz Dia dos Pais", comemorou Fábio Jr. Acredito que é difícil reunir toda prole. Quando isso acontece é um momento único e tem que ser comemorado.

Que tiro foi esse? Até que enfim Maria da Paz (Juliana Paes) acordou e descobriu a traição que rolava em sua própria casa. Após descobrir o caso entre Régis (Reynaldo Gianecchini) e Jô (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço, Maria da Paz(Juliana Paes) tomou uma atitude drástica: atirou no marido e acabou presa. A cena, exibida na última segunda, 19/08, marcou uma grande virada na novela das 9 e o elenco ficou muito entusiasmado com os rumos da trama. Após cena dramática, Juliana e Agatha se abraçaram. "Essa cena mexeu muito comigo. Fiquei acabada", disse Juliana. E as maldades de Jô não para por aí, ela expulsará Maria da Paz da mansão e da empresa. E, a partir de agora, Jô não vai mais esconder quem ela realmente é e o que ela realmente quer". Surpresas!