Prefeito tem agenda em Brasília e preside mais uma reunião da Aprecesp


O prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, esteve esta semana em Brasília (DF), onde se encontrou com parlamentares e participou de reunião na sede da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Acompanhado dos prefeitos de Holambra, Fernando Fiori de Godoi, e de Conchal, Luiz Vanderlei Magnusson, o chefe do Executivo santa-ritense esteve com o deputado federal Carlos Sampaio, líder do seu partido, o PSDB, na Câmara Federal, onde tratou da destinação de novos recursos para a Santa Casa de Misericórdia de Santa Rita.

“Trata-se de uma solicitação conjunta da diretora do Departamento Municipal de Saúde, Renata Barioni, do coordenador do Pronto Socorro, o cardiologista Dr. Luiz Octavio Baldin, e o diretor administrativo da entidade, Rafael Vinícius Romatini”,afirmou o prefeito.

Com agenda na terça e na quarta-feira na Capital Federal, o prefeito também esteve na sede da CMN, onde se encontrou com o consultor da Confederação Marcelo Barbieri, ex-prefeito de Araraquara e ex-deputado federal. A CNM atualmente tem grande participação no debate sobre o Pacto Federativo, em busca de melhor equilíbrio na distribuição dos recursos federais para os municípios.

Nesta sexta-feira (16/8) o prefeito seguiu para Ilhabela, no litoral paulista, onde preside a 4a Reunião Ordinária da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo). A entidade que representa as 70 estâncias paulistas tem como objetivo buscar o desenvolvimento do turismo no estado.