Notícias da Estrela


FUTEBOL l - O Grêmio Estrelense está se preparando para o Campeonato Varzeano, com este propósito continua reformulando o seu elenco. Aprimorando as jogadas em seus encontros amistosos. Na realidade, tem sido constante a procura de novos atletas para completar o seu elenco a contento.

FUTEBOL ll – Com o objetivo de dar uma melhor condição física aos atletas, Serginho mantém um treino todas as quartas e sextas-feiras, no período da tarde no Estádio Júlio Gonçalves de Campos. Um treino livre com uma oportunidade para quem quiser praticar o esporte. Uma bela oportunidade para os nossos jovens irem se aprimorando, ao mesmo tempo em que possuem a oportunidade de integrarem o elenco do Grêmio, quando for necessário e possuírem as condições exigidas pela diretoria.

FUTEBOL lll – O grêmio Estrelense, está se preparando para a próxima viagem, que será para Mogi Guaçu, um confronto com o time de lá, num jogo de confraternização, com a equipe do Marcio, ex comandante do Grêmio Estrelense que agora labuta por aquela região e nos fez o convite para este amistoso. Mais uma vez o Grêmio levará a graça do nosso futebol em outras praças esportivas.

LIMPEZA – Seria interessante ser incluído no mutirão de limpeza que ocorre toda semana, também a rua em frente ao campo, pois toda semana temos ali no mínimo três eventos, incluindo treinos e jogos. A presença de pessoas de outras cidades ali é constante, e gostaríamos que levassem uma boa impressão do nosso Distrito. Portanto fica ai o nosso pedido a administração,para a extensão desta atividade até os arredores do Estádio Júlio Gonçalves de Campos, já que ali se tornou um cartão de visitas.

VISITA l – Estarei recebendo neste fim de semana mais uma visita vinda da baixada santista, incluindo uma garotinha, amante do futebol que já está se destacando pelos campos da baixada.

VISITA II – Temos a oportunidade de trazer um time feminino de vôlei adaptado da baixada santista para um amistoso aqui no nosso Distrito. Ainda estou tentando ver se consigo difundir este esporte a nossa comunidade.

POLÍTICA – Por enquanto os candidatos não se pronunciaram oficialmente, mas os boatos surgem a cada dia. Já podemos notar nas redes sociais, assim discretamente, ou não tão discretamente,que a política está se acirrando. Os comentários estão ficando mais picantes. Os sorrisos já estão aparecendo e os tapinhas nas costas também.

Já estão surgindo soluções para tudo. Já tem olhos voltados aos nossos eleitores. Mas o povo aos poucos está ficando mais esperto, ou mais descrente. Esperamos que assim possamos fazer cada vez mais uma seleção mais aprimorada em nossos representantes. Muitos eleitos desapareceram, as visitas ao nosso Distrito se resumiram a fase eleitoral. 

Se perguntarem aos moradores o nome dos nossos vereadores eleitos, poucos serão citados e se perguntarem sobre os benefícios deles ao nosso Distrito, ai a contagem cai espantosamente.

REFLEXÃO - Muita coisa a pensar. Época do Pan Americano, a gente vendo novos atletas que surgem. Novos esportes e ai, ficamos pensando...

Já ouvi até comentários: - Nossa aquele jovem tem aparênciado meu filho. Aquela atleta tem a idade da minha neta.

Lutamos e torcemos para que um dia possam dizer: - Aqueleé o meu filho. Aquela é a minha neta.

Na verdade precisamos investir mais nos nossos jovens.
Dar a eles expectativas reais de vida.
Não podemos esquecer que esta vida é uma corrida de revezamento, ou então de bastão. Estaremos passando tudo pra eles. Mas será que poderemos cobrar deles???
Afinal não é nossa incumbência os preparar para isto???

Na realidade mudou muito o pensamento em nosso tempo. Antes nos preocupávamos com o futuro e a formação de nossos filhos.

Hoje está muito assim no momento. Estão vivendo, está bom. Não precisamos viver para eles ou por eles...

Mas será que eles em seu tempo se importarão conosco? Uma vez disseram que a gente deveria viver até o auge da vida, depois ir rejuvenescendo, se tornando criança novamente. Não perceberam que isto é realidade. Vamos nos tornando crianças novamente. BEBÊS IDOSOS...

Temos que aprender a andar, a comer, até voltarmos a cama e sujarmos as nossas fraldas.
Quem serão nossos cuidadores???

Será que serão aqueles que nós não cuidamos??? UFA!!! ATÉ FIQUEI PENSATIVO AGORA.