Notas de Falecimento


SRA. MARIA APPARECIDA JANNINE CARMELINDO Faleceu no dia 02/08/2019, na Santa Casa de Misericórdia, desta cidade, a Sra. Maria Apparecida Jannine Carmelindo. A extinta que contava com 89 anos de idade, era filha do Sr. Agostinho Jannine e da Sra. Delphina Rosa Fardine. Deixa os filhos Gilberto Ivan, Gerson Renato, Eugenio Ramos e Carlos Donizetti, demais parentes que muito sentiram o seu passamento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, de onde saiu o féretro no dia seguinte, para o Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

SRA. MARIA JOSÉ GAVIOLI ROSA Faleceu no dia 03/08/2019, na Santa Casa de Sertão-zinho-SP, a Sra. Maria José Gavioli Rosa. A extinta que contava com 69 anos de idade, era filha do Sr. Atílio Gavioli e da Sra. Antonia Batista Gavioli. Deixa o filho Luiz Antonio,demais parentes que muito sentiram o seu passamento. Seu corpo foi trasladado para nossa cidade e velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, de onde saiu o féretro no dia seguinte, para o Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

SRA. ELZA MARQUES Faleceu no dia 04/08/2019, no Hospital Unimed em Ri-beirão Preto-SP, a Sra. Elza Marques. A extinta que contava com 68 anos de idade era filha do Sr. Luis Marques e da Sra. Lidia Bichofe Marques. Deixa as filhas Silvana Aparecida e Silmara, demais parentes que muito sentiram o seu passamento. Seu corpo foi trasladado para nossa cidade e velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, de onde saiu o féretro no mesmo dia, seguindo para o Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

SRA. MARIA HELENA ZANCHETTA KULL Faleceu no dia 07/08/2019, na Santa Casa de Misericórdia, desta cidade, a Sra. Maria Helena Zanchetta Kull.A extinta que contava com 81 anos de idade, era filha do Sr. Antonio Zanchetta e da Sra. Joana Guerrero Zanchetta. Deixa os Francisco Antonio, Nelson Henrique e Paulo Sergio, demais parentes que muito sentiram o seu passamento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, de onde saiu o féretro no dia seguinte, para o Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

SR. JOSÉ LUIZ ROMANO Faleceu no dia 10/08/2019, no Hospital Estadual de Américo Brasiliense-SP, o Sr. José Luiz Romano. O extinto que contava com 60 anos de idade, era filho do Sr. Luiz Romano e da Sra. Maria Aparecida Correia Romano. Deixa a filha Andressa Carla, demais parentes que muito sentiram o seu passamento. Seu corpo foi trasladado para nossa cidade e velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, de onde saiu o féretro no dia seguinte, para o Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

SR. LÉZIO NOGUEIRA DA SILVA Faleceu no dia 12/08/2019, no Hospital Beneficência Portuguesa, em Ribeirão Preto-SP, o Sr. Lézio Nogueira da Silva. O extinto que contava com 67 anos de idade,era filho do Sr. José Florentino da Silva e da Sra. Otília Ozaria da Silva. Deixa os filhos Adilson, Valéria, Edson,Marcos, Rodrigo, Solange e Rafael, demais parentes que muito sentiram o seu passamento. Seu corpo foi trasladado para nossa cidade e velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, de onde saiu o féretro no dia seguinte, para o Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

SR. FABIO LEANDRO BIAZOLLI Faleceu no último dia 24/07/2019, na cidade de SantaRita do Passa Quatro, aos 35 anos de idade, o SR. FABIO LEANDRO BIAZOLLI. O extinto era natural de Santa Rita do Passa Quatro, filho Sr. Mario Antonio Biazolli e Sra. Maria Cristina Cansi Biazolli, deixando esposa e filho, parentes e amigos muito sentidos com seu falecimento.

O sepultamento foi realizado no mesmo dia , com saída às 16h00 do Velorio Municipal “Ernesto Andreghetto” para o Cemiterio Campo da Paz.

SRA. LUZIA LAURINDA PUSSI Faleceu no último dia 25/07/2019, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, aos 79 anos de idade, a SRA. LUZIA LAURINDA PUSSI. A extinta era natural de Santa Ritado Passa Quatro, filha Sr. Augusto Pussi e da Sra. Joanna Ruy, deixando filhos, parentes e amigos muito sentidos com seu falecimento.

O sepultamento foi realizado no dia seguinte , com saída às 10h30 do Velorio Municipal “Ernesto Andreghetto” para o Cemiterio Campo da Paz.

SRA. IVANY DE LOURDES GIANDUZZO Faleceu no último dia 29/07/2019 na cidade de SantaRita do Passa Quatro, aos 71 anos de idade, a SRA. IVANY DE LOURDES GIANDUZZO. A extinta era natural de Santa Rita do Passa Quatro, filha do Sr. Vitorino Gianduzzo e da Sra. Genoveva Marcuzzo Gianduzzo, deixando filhos,parentes e amigos muito sentidos com seu falecimento.

O sepultamento foi realizado no dia seguinte , com saída às 13h30 do Velorio Municipal “Ernesto Andreghetto” para o Cemiterio Campo da Paz.

SRa. MARIA JOSE OLIVEIRA FERREIRA Faleceu no último dia 30/07/2019 na cidade de Santa Rita do Passa Quatro , aos 77 anos de idade, a SRa. MARIA JOSE OLIVEIRA FERREIRA. A extinta era natural do Rio de janeiro, filha do Sr. Ubaldo da Silva Oliveira e daSra. Isaura Costa de Oliveira., Deixando Filha, parentes e amigos muito sentidos com seu falecimento.

O sepultamento foi realizado no dia seguinte , com saída às 10h30 do Velorio Municipal “Ernesto Andreghetto” para o Cemiterio Campo da Paz.

SRA. FRANCISCA SERDAS CAVALARO Faleceu no último dia 04/08/2019, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, aos 89 anos de idade, a SRA. FRANCISCA SERDAS CAVALARO. A extinta era natural de Jaú-SP, filha do Sr. DiogoSerdas Lopes e da Sra. Soledade Martines Martines., Deixando Filhos, parentes e amigos muito sentidos com seu falecimento.

O sepultamento foi realizado no mesmo dia, com saída às 14h00 do Velorio Municipal “Ernesto Andreghetto” para o Cemiterio Campo da Paz.

SRA. HERMINIA MANOELA GERALDA DE JESUS BARCELLOS Faleceu no último dia 07/08/2019, na cidade de Jaú, aos 86 anos de idade, a SRA. HERMINIA MANOELA GERALDA DE JESUS BARCELLOS. A extinrta era natural de Jaú-SP, filha do Sr. Geraldo Mariano e da Sra. Maria Apparecida Procopio, deixando filhos,parentes e amigos muito sentidos com seu falecimento.

O sepultamento foi realizado no mesmo dia, com saída às 16h30 do Velorio Municipal “Ernesto Andreghetto” para o Cemiterio Campo da Paz.

SRA. MARIA HELENA DE JESUS Faleceu no último dia 13/08/2019 na cidade de SantaRita do Passa Quatro , aos 64 anos de idade, SRA. MARIA HELENA DE JESUS. A exinta era natural de Santa Rita do Passa Quatro. Filha do Sr. Rosário de Jesus e da Sra. Malvina Nogueira de Jesus, deixando parentes e amigos muito sentidos com seu falecimento.

O sepultamento foi realizado no dia seguinte , com saída às 10h30 do Velorio Municipal “Ernesto Andreghetto” para o Cemiterio Campo da Paz.