Com apoio da Prefeitura, ONG irá oferecer cursinho comunitário gratuito à população


Quem está em buscar de vagas na faculdade ou de trabalho em concursos públicos terá uma grande oportunidade de se preparar para as provas, através de um cursinho comunitário e gratuito, em Santa Rita do Passa Quatro. Em parceria com a Prefeitura Municipal, a ONG Semeando Mais Vidas estará oferecendo aulas aos sábados no Centro Profissionalizante Márcia de Souza Menegassi (antigo Sesi), das 14h às 18 horas.

O cursinho preparatório é destinado a pessoas que desejam prestar ENEM, vestibulares, concursos públicos, Vestibulinho ETEC e até escolas militares. As matrículas devem ser feitas no próximo sábado (10/8), no mesmo local, também no horário das 14h ás 18 horas. Para fazer a matrícula é necessário RG, comprovante de endereço e foto 3x4. O início das aulas está programado para o dia 17 de agosto.

Os professores serão voluntários e podem participar especialmente estudantes de 1o e 2o do ensino médio, 9o ano do ensino fundamental (que almejam uma vaga nas ETECs), além de pessoas que se interessam em prestar concursos públicos. As aulas prioritariamente serão de português e matemática, mas outras disciplinas poderão ser incluídas, de acordo com a necessidade.

Com sede em Porto Ferreira, a ONG Semeando Mais Vidas atua desde 2005 principalmente na área de saúde.

SERVIÇO 
SEMEANDO O CONHECIMENTO (cursinho comunitário gratuito)
INSCRIÇÕES: dias 3 e 10 de agosto (sábado), das 14h às 18 horas. 
LOCAL: Centro Profissionalizante Márcia de Souza Menegassi (antigo Sesi) 
Rua Visconde do Rio Branco, 1135 – Jd. 22 de Maio.