Santa Rita na disputa de mais uma edição dos Jogos Regionais


Começa no próximo dia 17 de julho (quarta-feira), no município de Botucatu, a 63a edição dos Jogos Regionais.Santa Rita do Passa Quatro participa da 3a Região Esportiva do Estado de São Paulo, somando 42 municípios. Promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado (SELJ), a competição segue até o dia 27 de julho, sábado, com disputas em diversas modalidades esportivas.

Com uma delegação de 113 pessoas, entre atletas e comissão técnica, o Departamento Municipal de Esportes Santa Rita irá disputar nove categorias: atletismo masculino e feminino, basquete masculino sub 20, capoeira masculina e feminina, futebol feminino livre, futsal feminino livre, futsal masculino sub 20, natação masculina e feminina, tênis masculino e vôlei de praia masculino e feminino.

Os 63o Jogos Regionais de Botucatu podem ser acompanhadas no site jogosregionais.botucatu.sp.gov.br, com informações diárias sobre a competição.

O Congresso Técnico dos Jogos Regionais 2019 aconteceu no último dia 28 de junho (sexta-feira), no Auditório da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp de Botucatu,com participação dos municípios confirmados na competiçãoe a presença de representantes de Santa Rita.