Santa Casa adota uniforme para funcionários administrativos


Neste primeiro semestre, a Santa Casa de Santa Rita do Passa Quatro, teve um grande avanço na implantação dos uniformes dos colaboradores dos setores Recepção, Faturamento, RH, Financeiro e Contabilidade.

O uso de uma roupa específica, não apenas facilita a identificação de cada profissional, comotambém ajuda a organizar o setor, contribui para o bem estar do ambiente de trabalho e autoestima dos colaboradores.

O Diretor Administrativo Dr. Rafael Vinicius Romantini destacou que a padronização dos uniformes é parte do planejamento de organização e melhoria na qualidade das condições de trabalho.

“Quando utilizamos o uniforme, mostramos aos clientes que estamos preocupados em atender às suas necessidades, que somos organizados, e queremos ser identificados como membros da equipe”,disse a gestora da recepção Eliane Galan Mambrini.

Com a chegada da nova diretoria administrativa, mudanças estão acontecendo, não só para os usuários do serviço, mas também para os colaboradores, os salários de todos os profissionais estão em dia, dessa forma, se estabelece mais respeito e reconhecimento, que só tendem a refletir em um atendimento mais eficaz a quem precisa.