Sábado teve distribuição de roupas e caixas de coleta continuam nos pontos


O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Santa Rita do Passa Quatro continua com a Campanha do Agasalho 2019, com as caixas de arrecadação espalhadas pela cidade ainda esta semana. A partir do dia 15 de julho, segunda-feira, elas serão recolhidas para que as peças arrecadas seja distribuídas mais uma vez às famílias carentes do município.

No último sábado (29/6) aconteceu a primeira distribuição de roupas, agasalhos, calçados e cobertores às famílias necessitadas. As entregas aconteceram na sede do Fundo Social, e no Jardim Boa Vista II, no período da manhã, com a presença da presidente do Fundo Social, dona Vera Luciano dos Santos.

Com o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a Campanha deste ano tem como protagonistas os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network, que terão uma grande missão: engajar a sociedade para promover um inverno mais solidário.

Além das caixas de arrecadação, as doações podem ser feitas no Departamento Municipal de Assistência e Social (Praça da Estação) e Fundo Social de Solidariedade (prédio do antigo Sesi), de segunda a sexta-feira, durante horário Comercial