Rua ao lado da EMEI Galdina terá mudança de mão de direção


No próximo dia 22 de julho, segunda-feira, começa a vigorar nova regra de trânsito nas proximidades da EMEI Galdina Lima Segatto, em Santa Rita do Passa Quatro. Trechos da Rua Dalva e da Rua Eduardo Padovani terão suas mãos de direção invertidas.

A partir desta data, o pequeno trecho da Rua Dalva terá mão única no sentido da Rua Eduardo Padovani rumo à Avenida Professor José Gonso. A inversão também vai vigorar na Rua Eduardo Padovani, a partir da Avenida Professor José Gonso até a Rua Dalva. Ambos os trechos vigoram em sentindo contrário atualmente e tem gerado preocupação entre moradores e pessoas que transitam pelo local.

A medida tomada pelo Departamento de Serviços Municipais (DSM), Divisão de Trânsito, da Prefeitura Municipal, visa melhorar o tráfego no trecho, já que no local há uma movimentação intensa de veículos e pessoas que tem acesso àEMEF Madre Carmelita e EMEI Galdina Lima Segatto.


O DSM está providenciando a respectiva sinalização no local e a população está sendo informada com antecedência, para que a nova regra possa começar a vigorar na data prevista. Motoristas e pedestres também devem ficar atentos à sinalização de PARE na região.