Rotary Club de Santa Rita faz merecida homenagem a Argemiro Octaviano


Em memorável festiva realizada na última sexta-feira (12/07), os companheiros do Rotary Club e damas da Casa da Amizade de Santa Rita do Passa Quatro fizeram brilhante homenagem profissional. Na ocasião, por significantes serviços prestados à comunidade, foi homenageado ilustre personalidade santa-ritense, o Sr. Argemiro Octaviano.

A reunião solene foi comandada pelo Presidente Rotary Club de Santa Rita do Passa Quatro, Edu- ardo Fernando Dinardi, com Marcos Gonçalves de Souza responsável pelo protocolo. Estiveram presentes familiares e amigos, companheiros do Rotary Club e Casa da Amizade, além do presidente do Rotary Club de Porto Ferreira, Mario Salviato e esposa.

Com discursos de José Luiz Mezzina (Zinho), Díacono Antonio Centenário (Cebolinha), da vice-prefeita Maria Rita Mondin de Oliveira, que também falou em nome do prefeito Leandro Luciano dos Santos, do Sr. João Honório de Souza, Sr. Alfredo Luciano, em vídeo e Elivaldo Ruvier Denzin, Governador Assistente do Grupo 11.

Nas prodigiosas palavras das pessoas que discursaram, o evento proporcionou muita emoção e alegria a todos os participantes, os quais puderam apreciar o enorme conteúdo de vivência e conhecimento do homenageado.

Esta tradicional atividade do Rotary Club e da Casa da Amizade visa valorizar aqueles profissionais que muito fizeram e que fazem em prol da sociedade. Objetiva reconhecer homens de virtudes e de bons costumes, como o Sr. Argemiro Octaviano, que propaga até hoje a necessidade da educação e cultura em busca da cidadania. Nossos parabéns pela merecida homenagem, pois pessoas que lutam pelo bem comum e por um mundo melhor merecem total reconhecimento e respeito.