Notas policiais da semana


Policiais Civis prendem homem que praticava vários furtos na cidade Policiais Civis da Delegacia de Policia de Santa Rita prenderam na manhã de terça-feira (25/06), Leonardo Vinicius Lima, de 24 anos, morador do Bairro Jardim Planalto.

Contra tal indivíduo havia sido expedido Mandado de Prisão Preventiva, após representação formulada pela Autoridade Policial local, Dr. Domingos Antonio de Mattos, uma vez que, conforme apuração feita pela Polícia Civil, o autor vinha desrespeitando medidas cautelares impostas quando da realização de audiências de custódia relativas à duas prisões em flagrante delito, bem como se encontrava sistematicamente praticando reiterados furtos nesta cidade.

Ressalte-se que a representação pela prisão preventiva, formulada pela Autoridade Policial e deferida pelo Juiz de Direito Criminal da 2a Vara desta Comarca, ante à concordância do Ministério Público, foi fundamentada em elementos de provas inequívocos das condutas que o autor vinha praticando e fazendo do crime sua atividade rotineira, não se baseando meramente em "achismos" ou comentários sem qualquer embasamento legal.

O autor foi apresentado na Delegacia de Polícia local, onde foi indiciado em outros três procedimentos policiais que se encontram em trâmite, sendo a seguir encaminhado à Cadeia Pública de São Carlos-SP.

Homicídio na cidade Um homicídio foi registrado no começo da tarde de terça feira (25) em Santa Rita do Passa Quatro. De acordo com a polícia, Ricardo Antonio Sadrini (foto), 38 anos, que era de Santa Cruz das Palmeiras foi alvejado por disparo de arma de fogo.

As Policias Militar, Civil e o SAMU de Santa Rita foram acionados. O caso está sendo investigado. Outros detalhes na Coluna do Delegado

Discussão em bar terminou com indivíduo ferido a golpes de faca Na noite de quinta-feira, dia 20 de junho, durante uma discussão entre dois frequentadores de um bar, na Rua Carlos de Mello, no Bairro São Luiz, terminou com um indivíduo ferido a golpes de faca. A vítima foi socorrida E encaminhada para a Santa Casa.

Na manhã seguinte, os Policiais Militares, Cabo PM Lencione e Soldado PM Reginaldo, conseguiram esclarecer os fatos e deter o autor das agressões, que responderá pelo crime praticado. O estabelecimento onde o crime ocorreu foi lacra- do numa ação conjunta da Polícia Militar e Prefeitura Municipal.

Durante a vistoria no interior do bar, os Policiais Militares localizaram uma arma de fogo. O proprietáriodo bar foi preso em flagrante.

Vítima de acidente de trânsito em Santa Rita morre no hospital Eliete Santos Ferreira, 48 anos sofreu um grave acidente no último dia 13 de junho por volta das 19h00 na rua Antônio Carlos, em Santa Rita do Passa Quatro, quando pilotava uma moto que colidiu com um carro.

Ela foi atendida pela equipe de resgate do município, removida a Santa Casa e transferida para Ribeirão, com várias fraturas.

Ela ficou 13 dias internada enão resistiu aos ferimentos, falecendo na quinta-feira, dia 27.