Notas de Falecimento


SR. ANTONIO VICENTE DA SILVA FILHO Faleceu no último dia 28/05/2019, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, aos 82 anos de idade, Sr. Antonio Vicente da Silva Filho. O extinto era natural de Santa Rosa de Viterbo, filho do Sr.Antonio Vicente da Silva e da Sra. Iria Candida da Silva, deixa parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento.

O sepultamento foi realizado no dia seguinte, com saída às 14:00 horas do Velório Municipal “Ernesto Andreghetto” para o Cemitério Municipal "Campo da Paz", nesta cidade. A família consternada agradece aos parentes e amigos as manifestações de pesar e carinho recebidos nesse momento tão difícil de sua vida.

SRA. MARIA RITA MORETO GOMES DOS SANTOS Faleceu no último dia 28/05/2019, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, aos 76 anos de idade, a Sra. Maria Rita Moreto Gomes dos Santos. A extinta era natural de Santa Rita do Passa Quatro - SP, filho do Sr. Vitorio Moreto e da Sra. Maria Caveriani, deixa parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento.

O sepultamento foi realizado no dia seguinte , com saída às 10:30 horas do velório“Ernesto Andreghetto”, para o Cemitério "Campo da Paz", nesta cidade. A família consternada agradece aos parentes e amigos as manifestações de pesar e carinho recebidos nesse momento tão difícil de sua vida.

SR. DAVID DOS SANTOS Faleceu no último dia 03/06/2019, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, aos 46 anos de idade, o Sr. David dos Santos. O extinto era natural de Santa Rita do Passa Quatro - SP, filho Sr. Jorge dos Santos e da Sra. Alaide Pereira, deixando esposa, parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento.

O sepultamento foi realizado no dia seguinte, com saída às 14:30 horas do Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, para o Cemitério "Campo da Paz", nesta cidade. A família consternada agradece aos parentes e amigos as manifestações de pesar e carinho recebidos nesse momento tão difícil de sua vida.

SR. ISAIAS SOARES DA SILVA Faleceu no último dia 04/06/2019, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, aos 92 anos de idade, o Sr. Isaias Soares da Silva. O extinto era natural de Lençois Paulista-SP, filho Sr. Sebas-tião Mariano da Silva e da Sra. Antonia Soares de Toledo. Deixa filhos, parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento.

O sepultamento foi realizado no mesmo dia, com saída às 14:30 horas do Velório Municipal “Ernesto Andreghetto” para o Cemitério "Campo da Paz", nesta cidade. A família consternada agradece aos parentes e amigos as manifestações de pesar e carinho recebidos nesse momento tão difícil de sua vida.

SR. JOÃO SANT’ANNA Participa o seu falecimento ocorrido no último dia 06/06/2019, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, aos 90 anos de idade, o Sr. João Sant’anna. O extinto era natural de Santa Rita do Passa Quatro-SP, filho Sr. João Sant’anna filho e da Sra. Josephina Conti Sant’anna,deixa parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento.

O sepultamento foi realizado no mesmo dia, com saída às 16:30 horas do Velorio Municipal “Ernesto Andreghetto”, para o Cemitério "Campo da Paz", nesta cidade. A família consternada agradece aos parentes e amigos as manifestações de pesar e carinho recebidos nesse momento tão difícil de sua vida.

SRA. LUCIANA DONIZETTI DOS SANTOS Faleceu no último, dia 06/06/2019 na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, aos 48 anos de idade, a SRA. LUCIANA DONIZETTI DOS SANTOS. A extinta era natural de Santa Rita do Passa Quatro-SP, filhado Sr. Marcionilio dos Santos e da Sra. Maria de Lurdes Rosados Santos, deixa filho, parentes e amigos muito sentiram o seu falecimento.

O sepultamento foi realizado no dia seguinte , com saída às 13:30 horas do Velorio Municipal “Ernesto Andreghetto”, para o Cemitério "Campo da Paz", nesta cidade. A família consternada agradece aos parentes e amigos as manifestações de pesar e carinho recebidos nesse momento tão difícil de sua vida.

SR. DIEGO TRALDI SPAGNOLO Faleceu no último dia 11/06/2019 na cidade de Santa Rita do Passa Quatro , aos 40 anos de idade, o Sr. Diego Traldi Spagnolo. O extinto era natural de Porto Ferreira-SP, filho Sr. Helio Aparecido Spagnolo e da Sra. Celia Aparecida Traldi Spagnolo, Deixando parentes e amigos muito sentidos com seu falecimento

O sepultamento foi realizado no dia seguinte, com saída às 10:30 horas do Velorio Municipal “Ernesto Andreghetto” para o Cemiterio Campo da Paz. A família consternada agradece aos parentes e amigos as manifestações de pesar e carinho recebidos nesse momento tão difícil de sua vida.

SR. DECIO BELTRAME Participa o seu falecimento ocorrido no último dia 22/06/2019, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, aos 82 anos de idade,Sr. Decio Beltrame. O extinto era natural de Santa Rita do Passa Quatro-SP, filho Sr. Guilherme Beltrame e Sra. Romilda Amelia Vicchietti, deixa esposa, filhos, parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento.

O sepultamento foi realizado no dia seguinte, com saída às 09:00 horas do Velorio Municipal “Ernesto Andreghetto” para o Cemitério "Campo da Paz", nesta cidade. A família consternada agradece aos parentes e amigos as manifestações de pesar e carinho recebidos nesse momento tão difícil de sua vida.

SR. JORGE ALEXANDRE DE OLIVEIRA LEME. Participa o seu falecimento ocorrido no último dia 21/06/2019, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro , aos 32 anos de idade, o SR. JORGE ALEXANDRE DE OLIVEIRA LEME.

O extinto era natural de Santa Rita do Passa Quatro-SP, filhoSr. Armando Sales de Oliveira Leme e da Sra. Maria de Lurdes Cristina Fritolli, deixa esposa, parentes e amigos que muito sen- tiram o seu falecimento

O sepultamento foi realizado no dia seguinte , com saída às 16:30 do Velório Municipal “Ernesto Andreghetto” para o Cemitério Campo da Paz. A família consternada agradece aos parentes e amigos as manifestações de pesar e carinho recebidos nesse momento tão difícil de sua vida.

SRA. TEREZA JESUS DA SILVA Faleceu no último dia 01/07/2019, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, aos 32 anos de idade, a Sra. Tereza Jesus da Silva. A extinta era natural de Muzambinho-MG, filha do Sr. José Treno de Brito e da Sra. Maria Genoveva de Jesus, deixando esposo, parentes e amigos muito sentidos com seu falecimento.

O sepultamento foi realizado no dia seguinte, com saída às 10:00 horas do Velório Municipal “Ernesto Andreghetto” para o Cemiterio "Campo da Paz", nesta cidade. A família consternada agradece aos parentes e amigos as manifestações de pesar e carinho recebidos nesse momento tão difícil de sua vida.