Férias em Movimento movimentou a semana no Pequeno Príncipe


Promover a convivência, formação para a participação e cidadania, visando sempre o desenvolvimento de crianças e adolescentes, preenchendo o tempo livre das férias, com atividades de interação, aprendizagem, sociabilidade e proteção social. Este é o principal objetivo do programa Férias em Movimento, que movimentou esta semana em Santa Rita do Passa Quatro.

Promovido pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Desenvolvimento e Assistência Social, CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e Departamento Municipal de Esportes, em parceria com o Projeto Pequeno Príncipe, da paróquia São José Operário, o programa é destinado a crianças e adolescentes, com idades de 5 a 14 anos, residentes nos bairros de abrangência do CRAS: Jardim Boa Vista I, II e III, Jardim São Luiz, Jardim Santa Maria, Jardim Flamboyant e Jardim Alvorada.

O Programa Férias em Movimento começou na última segunda-feira (15/7) foi até esta sexta-feira (19/7), no período da tarde, oferecendo atividades de lazer, esportivas, lúdicas, além de passeios e palestras. A vice-prefeita Maria Rita Mondim de Oliveira participou da abertura da atividades.