Encerradas as inscrições para oficina de Confecção de Fantoches


Com grande procura do público, as inscrições para a Oficina de Confecção de Fantoches, com Paulo Balderramas, em Santa Rita do Passa Quatro, estão encerradas, com as 25 vagas já preenchidas.Promovidas pelo Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal a atividade gratuita acontece de 30 de julho à 1o de agosto, terça, quarta e quinta-feira, das 19h às 22 horas, no Pavilhão Cultural.

A oficina é indicada principalmente para educadores, que podem levar os fantoches para as escolas, ruas e lares, utilizando todo o potencial que eles carregam, em seu mundo mágico, para ajudar a promover o desenvolvimento integral dos alunos. Podendo usar materiais baratos, e até mesmo usados ou reciclados, mostrando para as crianças a importância da sustentabilidade por exemplo.

Paulo Balderramas (DRT0044249/SP) é ator, diretor e produtor de espetáculos infantis desde 1984, na cidade de Bauru (SP). Iniciou sua carreira fazendo apresentação de teatro de fantoches nas escolas da cidade e com o passar do tempo foi aperfeiçoando a arte de representar e produzir seus espetáculos. Recebeu seu primeiro certificado do “Curso de Confecção de Fantoches” emitido pelo ServiçoSocial do Comércio – SESC BAURU em 1984. Atualmente produz e atua no espetáculoinfantil “Tio Conta Contos”.