Departamento de Cultura traz de volta o Espaço Núcleo com mais uma peça teatral


Agosto é mais um mês repleto de atrações culturais promovidas pelo Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro. Uma delas traz de volta à cidade o Espaço Núcleo, com mais um espetáculo teatral. No próximo dia 10/8, sábado, acontece a peça “O Mágico De Oz”, um verdadeiro clássico infanto-juvenil. A atração começa às 19h30, no Centro Cultural Mário Covas.

No espetáculo, Dorothy e seu cãozinho Totó são levados para a terra mágica de Oz quando um ciclone passa pela fazenda de seus avós no Kansas. Eles viajam em direção à Cidade das Esmeraldas para encontrar o Mágico de Oz e no caminho encontram um Espantalho, que precisa de um cérebro, um Homem de Lata sem um coração e um Leão Covarde. Juntos vão atrás dos seus sonhos, sempre fugindo da Bruxa Má, uma grande aventura repleta de música, dança e efeitos especiais.

A entrada é gratuita, mas o público deverá retirar seus ingressos no Departamento Municipal de Cultura, que fica no Museu Zequinha de Abreu (Praça Mario Mattoso), de segunda a sexta- -feira, das 8h às 11h e das 13h as 17 horas.

O grupo teatral Espaço Núcleo, de Limeira, já esteve em Santa Rita com três espetáculos. Em 2018, foram apresentadas as peças “Caravela da Ilusão”, em maio, e“João e o Pé de Feijão”, em outubro. E este ano, em junho, aconteceu e espetáculo Peter Pan. Todas com atrações com grande participação do público.