Começou a 63a edição dos Jogos Regionais com Santa Rita na disputa em 9 categorias


O município de Botucatu está recebendo a 63a edição dos Jogos Regionais, 3a Região Esportiva do Estado, Promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo (SELJ). Santa Rita do Passa Quatro segue para mais um disputa em nove modalidades. Com 42 municípios, a competição segue até o dia 27 de julho, sábado.

A delegação do Departamento Municipal de Esportes (DME) santa-ritense conta com 113 pessoas, entre atletas e comissão técnica, para disputar as categorias atletismo masculino e feminino, basquete masculino sub 20, capoeira masculina e feminina, futebol feminino livre, futsal feminino livre, futsal masculino sub 20, natação masculina e feminina, tênis masculino e vôlei de praia masculino e feminino.

Os 63o Jogos Regionais de Botucatu podem ser acompanhados no site jogosregionais.botucatu.sp.gov.br, com informações diárias sobre a competição.

RETROSPECTO Em 2018, Santa Rita ficou na 12a colocação no quadro geral nos 62o Jogos Regionais, em São Carlos, competição que reuniu atletas de 40 municípios da 3a Região do Estado. Ao todo foram conquistadas oito medalhas de ouro, no atletismo (4), natação (2) e capoeira (2); quatro de prata, no atletismo (2), basquete masculino e natação; e três de bronze, no vôlei sub 20, capoeira e atletismo.