Vereador Kleber está se empenhando para a vinda do Projeto Guri para Santa Rita


No dia 16 de maio, como já noticiado, o Vereador Kleber Borotto esteve na Secretaria de Cultura de São Paulo, onde solicitou o Projeto Guri para Santa Rita do Passa Quatro e também apresentou alguns projetos na parte cultural.

No dia 12 de junho o Vereador Kleber deu mais um passo em seu objetivo. Esteve na cidade de São Carlos juntamente com o Diretor de Cultura de nossa cidade Antonio Reato e na Regional do Projeto Guri foram recepcionados pela Gerente Regional da Associação Amigos do Projeto Guri, Edenilva Rios e pelo santarritense Oswaldo Junior Torrezan que é o Supervisor Educacional pela AAPG- Associação Amigos do Projeto Guri.

Lá ele apresentou também suas ideiase nessa semana encaminhou o oficio solicitando que Santa Rita seja incluído no atendimento do Projeto Guri. “Fomos muito bem recepcionados em São Carlos. Eles virão fazer uma visita técnica em Santa Rita para agilizar sua implantação. Conhecemos o núcleo do projeto que trabalha com entidades como APAE entre outras. Temos grandes possibilidades de alcançarmos o nosso objetivo”, declara o Vereador Kleber.

Lembramos que o Projeto Guri é um programa de educação, voltado para aformação musical de crianças, pré-adolescentes e adolescentes, entre os 6 e 18 anos, que em seu contraturno escolar têm, gratuitamente, acesso a atividades mantidas pelo Centro Cultural São Paulo.