Reinauguração da Padaria Bambina


A Padaria Bambina foi inaugurada em 1990 sob a direção do casal Celia e José Luiz Contin e tornou-se ponto de referência em ligar a cidade, principalmente após a inauguração do Bairro Jardim Nova Santa Rita, tanto para um lado, como para o outro. A cidade cresceu muito, e nesse espaço onde o estabelecimento comercial se encontra, temos praticamente um novo centro comercial.

A partir de 2008 os até então funcionários José Antonio Donizete Zanzarini, popular Zezinho, atendente e Angelo Antonio Delsin Campanha, poupular Toninho, padeiro, passaram a frente da padaria, tendo a missão de continuar com o mesmo padrão e crescimento, começando uma nova etapa, pois experiência não lhes faltava e desde então, foram crescendo e adquirindo novos fornos e equipamentos, melhorando o espaço interno, tudo pensando num melhor atendimento. Eles foram se modernizando e a equipe foi crescendo.

Recentemente atenderam por 4 meses num espaço ao lado, para que a Padaria tivesse uma grande mudança, local moderno e novo, pois na parte da confecção dos pães e variedades, a Bambina já havia se modernizado. Agora a recepção conta com tudo novo, balcões, caixa, área especial para um cafezinho e lanche, tudo com o que há de mais moderno.


Na quarta-feira, dia 12 de junho, Dia dos Namorados e véspera de Santo Antonio, a nova Padaria Bambina abriu suas portas ao público, com um delicioso café da manhã com frios, lanchinhos, bolo, café, sucos, iogurtes, etc.

Antes da abertura de porta, as famílias e funcionários se reuniram para uma benção com o Diácono Cebolinha. Foi emocionante a reinauguração, pois a população esperava em fila e os proprietários ficaram na porta recebendo, sendo cumprimentados, receberam flores e muito carinho.

Todos os dias, toda hora, temos pão quentinho e sempre novidades na área de guloseimas, pois a Padaria Bambina abre suas portas de segunda à sábado das 6h00 às 19h30 e aos domingos, das 6h00 às 12h00.

A Padaria Bambina fica localizada à Av. Prof. José Gonso, 552, e atende pelo fone (19) 3582-3344.

Agradecimentos especiais: "primeiramente à Deus, aos seus familiares, funcionários, clientes e amigos"

Este artigo é um Publieditorial, feito em parceria entre o anunciante e o Jornal O Santarritense. Para anunciar, acesse este link, ou ligue: (19) 3582-6363.