Prefeito participa de abertura de treinamento do GATE em Santa Rita


Santa Rita do Passa Quatro recebeu esta semana um treinamento para policiais militares locais de alguns municípios de Araraquara, Descalvado, Franca, Ibaté, Ribeirão Bonito e São Carlos. O treinamento foi promovido pelo 38o Batalhão de Polícia Militar do Interior e 3a Companhia de Polícia Militar, da qual o município santarritense faz parte.

Realizado no Centro Cultural Mário Covas, na última terça-feira (28/5), o treinamento foi ministrado por oficiais do Gate(Grupo de Ações Táticas Especiais), com coordenado pelo capitão Daniel Cossani.

O prefeito Leandro Luciano dos Santos participou da abertura das atividades, junto ao capitão PM Daniel do Amaral Veiga,comandante 3a Companhia. Em seu discurso, o prefeito teve a oportunidade de falar sobre a parceria entre Prefeitura e PM que tem obtido uma redução drástica no número de ocorrências na cidade, graçasao trabalho de policiamento preventivo doconvênio de Atividade Delegada. “Com isso tornamos nossa estância um lugar mais seguro para nossa população e turistas”,disse o prefeito.