PM flagra homens com arma de fogo durante atendimento de roubo na Estrela


Na madrugada de sábado, dia 1o de junho, Policiais Militares de Porto Ferreira, flagraram dois homens, de 59 anos, ambos moradores em Porto Ferreira, com duas armas de fogo, um carregador municiado com quatro munições e um pote plástico com mais 26 munições intactas sendo transportadas no veículo em que estavam.

Durante o patrulhamento com vistas a um roubo de uma caminhonete Triton pelo distrito de Santa Cruz da Estrela, quando pela SP 215 KM 100defronte o horto florestal, depararam com um veículo Gol insulfilmado, transitando pela referida rodovia, sentido Porto Ferreira, onde de imediato foi realizada a abordagem.

Em vistoria no veículo foi localizado as armas dentro do porta malas. Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão em flagrante, onde foi detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de boletim de ocorrência e demais providências. As armas e as munições foram apreendidas, e arbitrada fiança pelo Delegado ao indiciado, onde responderá ao processo em liberdade.