PM Ambiental encontra armas de fogo na área rural da cidade


No início da semana, aconteceu a “Operação Área Rural Mais Segura” realizada na cidade de Porto Ferreira e durante patrulhamento pela Estrada da Fazendinha, no km 8, a equipe da Polícia Militar Ambiental de Santa Rita do Passa Quatro, CB PM Cássio e CB PM Cláudio com a viatura A-04438, abordou um veículo S10, com 1 indivíduo, onde em revista foi encontrado 1 arma de fogo calibre 44, com 12 munições cal. 44 e 1 munição cal. 36.

No transcorrer da ocorrência a equipe visualizou a aproximação de uma motocicleta, sendo que ao perceber a viatura apresentou atitude suspeita, sendo de pronto abordada, em ato contínuo foi observado que o condutor da moto vestia roupas camufladas típicas de caçador, e em revista em sua perna foi encontrado uma arma de fogo calibre 22 com mira laser, silenciador com 16 munições, e um saco contendo diversos petrechos para caça, como milho para ceva, rede de espera, lanterna de cabeça e outros. 

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Porto Ferreira onde o Delegado arbitrou fiança. Cabe salientar que os envolvidos foram devidamente autuados pela equipe da Polícia Militar Ambiental.