Notas policiais da semana


CARRO FICOU VIRADO DE LADO APÓS ACIDENTE NA AVENIDA SEVERINO MEIRELLES Um carro ficou virado de lado apósum acidente na tarde de domingo, dia 9 de junho, na Avenida Severino Meirelles, em frente a Casa Paroquial. Segundo foi constatado no local, o veículo Onix, Chevrolet bateu em um carro que estava estacionado.

O Onix ficou atravessado no meio da Avenida. A jovem condutora e suas amigas que estavam no carro não ficaramferidas. Ela declarou no local que perdeu o controle do veiculo após levar um susto.

POLICIAIS MILITARES SURPREENDERAM CASAL NA PRÁTICA DO TRÁFICO DE DROGAS Na noite de segunda-feira, dia 10 de junho, os os Policiais Militares, 2o Sargento PM Tacon e Cabo PM Clarindo, durante o patrulhamento preventivo pelo bairro São Salvador (Formigão), surpreenderam um casal na prática do tráfico de drogas.

A mulher foi detida e o homem conseguiu se evadir, saltando pelas casas vizinhas. Durante a vistoria na residência do casal, os Policiais Militares localizaram uma arma de fogo e diversas porções de drogas.

A mulher traficante foi encaminhada à cadeia pública e o indivíduo que fugiu foi identificado e terá a prisão decretada.