Em São Paulo Vereador Kleber Borotto pede a vinda do Projeto Guri para Santa Rita


O Vereador Kleber Borotto esteve no dia 16 de maio na Secretaria de Cultura de São Paulo, onde solicitou o Projeto Guri para Santa Rita do Passa Quatro e também apresentou alguns projetos na parte cultural.

No mesmo dia o vereador santarritense recebeu a confirmação de uma verba parlamentar do Deputado Luiz Fernando Teixeira para nossa cidade, destinada ao Departamento de Cultura.

Estiveram presente na reunião em São Paulo, além do Vereador Kleber, o Antônio Reatto, Diretor de Cultura, Breno Mendes, Assessor do Prefeito Leandro, Antônio Lessa, Coordenador de Cultura do Estado de São Paulo e Claudia Pedroso, Secretá- ria Executiva de Cultura.

“Levamos aos representantes da Secretaria Executiva de Cultura pro- dutos feitos em Santa Rita, além de livros de escritores santarritenses, filmes gravados aqui em nossa terrinha e um pouco da história de Santa Rita do Passa Quatro com o objetivo deles conhecerem melhor nossa educação e cultura e facilitar que o Projeto Guri seja uma realidade em nosso município", declarou o Vereador Borotto.

O Projeto Guri é um programa de educação, voltado para a formação musical de crianças, pré-adolescentes e adolescentes, entre os 6 e 18 anos, que em seu contraturno escolar têm, gratuitamente, acesso a atividades mantidas pelo Centro Cultural São Paulo.

Os representantes de Santa Rita foram recepcionados também pelos assessores do Deputado Luiz Fernando Teixeira, os atenciosos Miguel Paião e Miguel Biaze.