Prefeitura adquire mais uma ambulância


Mais um benefício para a saúde do município de Santa Rita do Passa Quatro. A Prefeitura adquiriu mais uma ambulância zero quilômetro, visando cada vez mais a humanização no atendimento da população.

No valor de quase R$ 100,00, o veículo Peugeot foi adquirido com recursos da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, a pedido do vereador Kleber Borotto ao deputado estadual Luiz Fernando Teixeira, acatado imediatamente pelo prefeito Leandro Luciano dos Santos.

A nova ambulância será destinada ao transporte de pacientes que necessitam de atendimentos em outras cidades, para pacientes acamados com exames agendados, entre outros.

A ambulância chegou na tarde de quinta-feira (2/5) e foi recebida pelo prefeito e pela diretora do Departamento Municipal de Saúde, Renata Barioni Bonifácio. Ao todo, o atual governo municipal já adquiriu mais de 10 novos veículos para a Saúde, entre ambulâncias -- incluindo UTI móvel --, vans, micro-ônibus e ônibus.

A agora a Garagem Municipal irá providenciar a documentação e seguro para que possa circular o quanto antes, já atendendo à população.

“Quero agradecer ao vereador Borotto, em nome de toda a Câmara Municipal, pela conquista e pela parceria com os vereadores, que estão sempre dispostos a colaborar com a administração, em benefício a nossa população”, disse o prefeito.