PM realiza reunião e inicia a Operação "Santa Rita mais segura"


Com o objetivo de avaliar os indicadores criminais do período, estabelecer metas para o combate ao crime e padronizar ações, o efetivo da 3a Companhia reuniu-se na sexta-feira, 26 de abril, na Sede do Pelotão de Santa Rita do Passa Quatro.

No início da reunião, o Capitão PM Veiga, que reassumiu o Comando da Companhia, apresentou o novo integrante da Unidade Policial-Militar, o Soldado PM Tiago da Silva Gomes, que passou a reforçar o quadro operacional da Companhia.

Realizou-se também, a cerimônia de Valorização do Policial Militar, na qual foram homenageados:

- Os Policiais Militares da 3a Companhia que completaram mais um ano de vida no mês de abril: Cabo PM Moretto, Cabo PM Márcio, 2o Sargento PM Divino, Soldado PM Ferronato, Cabo PM Adalberto, Cabo PM Wanderly e Cabo PM Aguilar;

- O Policial Militar, 1o Sargento PM Claudinei, eleito o "Policial do Mês", de-vido ao seu empenho e profissionalismo no exercício de sua profissão, incumbido da supervisão operacional nas cidades de Descalvado e Santa Rita do Passa Quatro;

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, do Secretário Municipal de Finanças, Eduardo Gracioso, do Capelão da Polícia Militar, Pastor Jarbas, e do Pastor santarritense Marco Terassi. Os Pastores, ao final, fizeram suas orações pela proteção dos Policiais Militares.

Ao término da reunião, todo o efetivo da 3a Companhia foi empregado na realização de operações nos municípios de Santa Rita do Passa Quatro e Descalvado.