Notícias da Estrela


FUTEBOL – O Grêmio Estrelense esteve na semana retrasada jogando em Umirim, contra uma equipe de Santa Rosa do Viterbo, vencendo pelo placar de 7 a 2. No sábado passado enfrentou uma equipe de Luís Antônio, num jogo bem disputado cujo placar foi 3 a 3. Neste sábado estaremos jogando contra uma equipe de Tambaú. A peleja está programada para às 16h00 no Estádio Júlio Gonçalves de Campos. Vamos lá pessoal prestigiar.

ANIVERSÁRIO DA ESTRELA – Estamos aguardando uma programação para o aniversário do Distrito. Lembrando que sempre tivemos nesta data, uma bela comemoração que infelizmente vem caindo ano após ano. Tínhamos desfiles com a presença de algumas cidades vizinhas. Coisa que não está mais ocorrendo e pelo visto, esta data acabará passando em branco. Isto nos mostra que estamos regredindo, durante este mandato. Coisa que não nos deixa contente afinal acreditamos e apoiamos esta administração.Queremos ver a nossa cidade maior e melhor. Mas sentimos que estão deixando muito a desejar.

PRAÇA PADRE MOSCOPP – A reforma da praça foi cobrada, ouvimos até falar em um orçamento com verba destinada a esta empreitada, já com prazo estabelecido para o início da obra. Coisa que também parece que pereceu no esquecimento.

ACADEMIA AO AR LIVRE – Nossa quanta promessa feita desde a época da eleição dos nossos vereadores. Mas infelizmente mais uma reinvindicação na lista da gaveta.

SANEAMENTO – As partes quebradas do asfalto parecem ter sido realizadas, menos o asfalto, que não foi restaurado e como disse, sem termos uma satisfação de quando será executado, ficamos como os transtornos.

REFLEXÃO - Infelizmente por mais que a gente lute por uma cidade mais linda, mais acolhedora, por um povo mais envolvido, mais orgulhoso com a sua cidade, por outro lado falta o comprometi- mento das pessoas que deveriam vestir a camisa junto com a gente. Cobramos sim das autoridades. Às vezes até nos taxam de chatos. Mas não pedimos pra nós. Pedimos para a comunidade, pedimos para a cidade, para a nossa gente, para as nossas crianças, pelo futuro desta cidade poema, que infelizmente está com rima pobre.

Queremos crescer dia a dia, mês a mês, ano a ano.

Este também deveria ser o objetivo das pessoas que ali colocamos. Que não se acomodassem, que percorressem nossa cidade de cabo a rabo. Que estivessem em contato com nosso povo, nossos moradores, em todas as escalas e em todos os bairros.

Que acompanhassem de perto as nossas necessidades e engajassem na luta de crescimento de nossa cidade, de nossos bairros.O homem passa mas sua obra fica. Seu nome fica e permanece por gerações.

Hoje você vereador, prefeito, está no poder, amanhã poderá não estar...
Hoje você tem o governo na sua mão...
Amanhã será de outro.
Você passou...
Será que o que você deixou te trará orgulho, para ti e para os teus?Pense bem, pois se está neste cargo foi por que alguém confiou em ti. Será que fez jus para que estas pessoas possam confiar novamente?

Há duas frases que podem marcar a sua saída do poder: - QUE PENA ou GRAÇAS A DEUS.