Notas Policiais


ACIDENTE NA AVENIDA AUGUSTO ZORZI Na manhã de sábado, dia 11, por motivos não identificados, um motorista veio a perder o controle de direção de seu veículo VW Golf, caindo dentro do córrego, na Avenida Augusto Zorzi, que fica atrás de nossa Santa Casa. Apesar do susto, felizmente só houve danos no veículo. O motorista não se feriu.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM CRIMINOSO QUE FURTOU CELULAR Os Policiais Militares Cabo PM Pereira e Cabo PM Daniel, após receberem no dia 10 de maio informações sobre a subtração de um celular pertencente à recep- cionista da Assistência Social da Prefeitura, realizaram diligências e conseguiram identificar e prender o autor do furto. O celular foi restituído à proprietária e o criminoso conduzido à Cadeia Pública.

PM DE SANTA RITA PRENDE DOIS CRIMINOSOS QUE TENTARAM PRATICAR FURTO EM UMA RESIDÊNCIA Dia 05 de maio, os Policiais Militares de Santa Rita, 2o Sgt PM Tacon, Cabo PM Clarindo, Cabo PM Neves e Soldado PM Pizeta, compareceram à Rua Roque Benato, no Jardim Lagoinha, onde obtiveram informações sobre uma tentativa de furto.

Conhecedores das características dos criminosos, os Policiais Militares realizaram diligências nas proximidades e conseguiram deter os indivíduos, sendo um de Santa Rita do Passa Quatro e o seu comparsa, de Porto Ferreira. Os criminosos foram presos em flagrante e encaminhados à cadeia pública.