Notícias da Estrela


FUTEBOL – Neste domingo o Grêmio Estrelense estará realizando uma partida contra uma equipe de Santa Rosa do Viterbo. O confronto amistoso se dará no Estádio Júlio Gonçalves de Campos. Estamos convocando a nossa torcida para comparecer e dar aquele apoio que eles sabem dar, não só aos nossos jogadores quanto aos demais, pois esta é uma maneira de apoiarmos o nosso futebol que na realidade está carente da nossa juventude Estrelense.

ESTÁDIO JULIO GONÇALVES DE CAMPOS - Precisamos dar mais apoio ao Serginho, que tem dedicado a maior parte de seu tempo a cuidar do local. Tem alguns reparos que estamos cobrando da prefeitura quanto a estrutura do campo. Obras que preservarão o gramado e também os muros de arrimo. Seria necessária uma boa vistoria do setor de obras, para um bom planejamento, quem sabe algumas mudanças que se fazem necessárias a serem realizadas, dando uma cara nova ao local. Afinal de contas é um dos poucos lugares dedicados ao lazer e esporte da nossa juventude.

SECRETARIA DE CULTURA – Leio sempre sobre os eventos a realizados na cidade. E fico indignado de ver que raramente temos aqui em nosso distrito um evento cultural. Local para isso temos, ai me pergunto, o que será que está faltando???!!! Como gostaria de ter uma cultura mais acolhedora, mais ativa. Estou a disposição para colaborar neste sentido.

APOIO AO IDOSO – Uma de minhas lutas também é em prol desta classe, que luta com poucos recursos aqui em nosso distrito, tomam a maior parte de suas atitudes sozinhos. Procuram sem uma orientação uma qualidade de vida que precisam. Seria interessante que lembrassem que a melhor qualidade de vida é saúde. Tendo saúde teremos menos gastos com hospitais, remédios etc...

Quantos idosos da Estrela poderiam estar praticando hidroginástica, pois Santa Rita tem uma piscina, apropriada para isto, tem professores capacitados para isto, tem público para isto, ai você me pergunta o que falta então?

PLANEJAMENTO, DISPOSIÇÃO, ATENÇÃO, E UM PEQUENO RECURSO - Que seria uma condução em dias e horários estabelecidos para levar o pessoal daqui para esta prática saudável.

ESPORTE - CENTRO OLÍMPICO – Mais um polo destinado ao esporte que os estrelenses não conhecem e nem tem meios para a prática desta oportunidade esportiva. Mais uma oportunidade que falta aos nossos jovens, dando uma opção sadia e uma nova escolha de vida.

O QUE FALTA?

Mais uma vez: PLANEJAMENTO, APOIO, DISPOSIÇÃO.

Depois de tudo isto eu chego a conclusão que estou pedindo as nossas autoridades e secretários uma INTEGRAÇÃO BAIRROS - CIDADE.

PADRE DONIZETTI TAVARES DE LIMA – Esta semana fomos agraciados com a notícia da BEATIFICAÇÃO do Padre DONIZETTI. Uma luta incansável e justa por alguém que marcou nossa região pela fé, pelo amor ao próximo e principalmente para como o nosso pai superior: DEUS.

Quantas curas, registradas e quantas curas anônimas, tudo em prol da felicidade das pessoas, das famílias que sabem o que é ter uma palavra terrestre dizendo: Não tem cura. Não temos mais nada a fazer por esta pessoa. E ai vem o pedido, a fé, a intercessão de alguém que sempre lutou por nós, levar nossos clamores, nossas súplicas e nos advogar junto ao supremo celestial e nos trazer a alegria da cura, da vida, do prazer. Mas a luta não para, a nova meta é a SANTIFICAÇÃO.

REFLEXÃO - MAIS UMA VEZ DEIXO PARA OS LEITORES, PARA AS AUTORIDADES, PARA AS PESSOAS DE BEM.

AMÉM.