Notas policiais da semana


QUEDA DE ÁRVORE PODE TER PROVOCADO ACIDENTE NA “ESTRADA VELHA”

Um acidente por volta das 7:15h, na manhã de segunda-feira, dia 08 mobilizou os Bombeiros de Porto Ferreira, SAMU de Santa Rita e Polícia Militar, na estrada velha que liga Santa Rita a Porto Ferreira.

Segundo informações obtidas no local, a condutora do veículo HB20 ainda por motivos desconhecidos colidiu com uma árvore. Testemunha diz que a árvore havia caído na pista e interditado parte da rodovia devido as chuvas, logo em seguida um veículo Corsa e uma moto acabaram se envolvendo no acidente. As vítimas foram atendidas pelos profissionais da saúde, sendo liberadas no local, registrando apenas danos materiais.

VEÍCULO FURTADO EM SANTA RITA FOI LOCALIZADO EM PORTO FERREIRA

Um veículo Gol com placas de Santa Cruz das Palmeiras, foi loca-lizado pelos GCMs Ferreira, Adriano e Rafael, na cidade de Porto Ferreira na madrugada de quarta-feira, dia 10.

O veículo foi furtado na noite de terça feira, dia 9, em Santa Rita do Passa Quatro, ao efetuarem uma averiguação no interior, foram localizado vários documentos pessoais, uma touca ninja e uma réplica de revólver calibre .38 6".

O produto de furto estava estacionado regularmente na via pública porém com o vidro da porta lateral direita quebrado. Ao averiguarem, consultaram o emplacamento do referido veículo sendo constatado que se tratava de produto de furto em Santa Rita Passa Quatro.

Diante dos fatos, os objetos e o veículo foram encaminhados ao plantão policial onde foram tomadas as devidas providências para devolução do bem à vítima e investigação do caso.

Fonte: Programa Daquele Modelo