Notas de Falecimento


SRA. RITA DE CASSIA MESSINA Faleceu no dia 20/02/2019, em Barretos, no Hospital de Barretos, a Sra. Rita de Cassia Messina. A extinta contava com 59 anos de idade. Filha do Sr. Reginaldo Messina e da Sra. Rita Aparecida Messina. Deixou seus filhos: Bruno Reginaldo e Italo Junior. Deixou parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no dia seguinte, às 09:30 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

SRA. JOSEFINA DA SILVA Faleceu no dia 08/03/2019, nesta cidade, na Santa Casa de Misericórdia, a Sra. Josefina da Silva. A extinta contava com 69 anos de idade. Filha do Sr. João Loterio da Silva e da Sra. Olivia Barbosa da Silva. Deixou seu filho: Cleidilson Ap.. Deixou parentes e amigos que muito sentiram oseu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no dia seguinte, às 10:30 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

SR. SEBASTIÃO FELISBINO Faleceu no dia 09/03/2019, nesta cidade, o Sr. SebastiãoFelisbino. O extinto contava com 61 anos de idade. Filho do Sr. João Felisbino e da Sra. Teresa de Jesus Marciano Felisbino. Era casado com a Sra. Cristina Spanavella Felisbino. Deixou parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no dia seguinte, às 15:00 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

SR. CLEMENTE JACOB CHAMA Faleceu no dia 20/03/2019, nesta cidade, na Santa Casa de Misericórdia, o Sr. Clemente Jacob Chama. O extinto contava com 79 anos de idade. Filho do Sr. Jacob Jorge Chama e da Sra. Clarinda Cesario Chama. Era casado com a Sra. Odair Maria Gonçalves Chama. Deixou parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal “Ernesto Andreghetto”, sendo sepultado no dia seguinte, às 16:30 horas, no Cemitério Municipal “Campo da Paz”.

SR. SEBASTIÃO GONÇALVES NETO Faleceu no dia 15/03/2019, nesta cidade, o Sr. Sebastião Gonçalves Neto. O extinto que contava com 85 anos de idade, residia em nesta cidade, filho do Sr. Antonio Gonçalves e da Sra. Francisca Garcia Gonçalves. Era viúvo da Sr. Antonia Lopes Gonçalves , deixa grandenúmero de parentes e amigos que muito sentiram o seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal "Ernesto Andreghetto", saindo no dia seguinte, às 08:00 horas para o Cemitério Municipal local "Campo da Paz".

SR. ANTONIO FERNANDO DEGANI Faleceu no dia 18/03/2019, nesta cidade, o Sr. Antonio Fernando Degani. O extinto que contava com 64 anos de idade, residiaem Santa Rita do Passa Quatro. Filho do Sr. Nillo Degani e da Sra. Maria Della Magiora Degani. Deixou viúva a Sra. Marlene Barioni Degani, as filhas: Fernanda e Daniela, deixou ainda grande número de parentes e amigos que muito sentiram seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal "Ernesto Andreghetto", o sepultamento foi realizado no mesmo dia, saindo às 16:00 horas, para o Cemitério Municipal Local "Campo da Paz".

SRA. MARCIONILIA REATO BIAZOLLO Faleceu no dia 18/03/2019 nesta cidade, a Sra. Marcionilia Reato Biazollo. A extinta que contava com 87 anos de idade, residia em Santa Rita do Passa Quatro. Filha do Sr. Antonio Reato e da Sra. Maria Merlo Reato. Era viúva do Sro Mario José Biazollo, deixa parentes e amigos que muito sentiram seu falecimento. Seu corpo foi velado no Velório Municipal "Ernesto Andreghetto" e seu sepultamento saiu no dia seguinte, às 10:00 horas, para o Cemitério Municipal local "Campo da Paz".

SRA. MARIA LUCIA CONTI DE ALVARENGA Faleceu no dia 25/03/2019, na cidade de Ribeirão Preto-SP, a Sra. Maria Lucia Conti de Alvarenga A extinta contava com 73 anos de idade, residia em Santa Rita do Passa Quatro. Filha do Sr. José Conti e da Sra. Luiza Olivia da Cruz Conti. Deixou Viúvo Sr. Waldemar de Alvarenga e o filho Bruno, deixa ainda parentes e amigos que muito sentiram seu falecimento. Seu corpo foi trasladado e velado no Velório Municipal "Ernesto Andreghetto", e seu sepultamento foi realizado no dia seguinte, saindo às 8:00 horas para o CemitérioMunicipal local.