Com reforma, Clube de Campo vai ganhar um pavilhão de eventos


Mais investimentos em infraestrutura do turismo. Está em pleno vapor a reforma do barracão no Parque Turístico Municipal Jácomo Barbuio e Parque de Exposições Pedro Girotto, o Clube de Campo, com as obras da primeira etapa do projeto de revitalização do local, que irá se tornar um pavilhão de eventos.

O local está passando por mudanças na infraestrutura para receber festas, convenções e demais eventos. Estão sendo construídos banheiros com acessibilidade para o público, vestiário para equipe buffet, varanda gourmet e área de descanso e paisagismo. Também estão sendo trocados o telhado, por um novo com tratamento térmico e acústico, além de todo o piso, revestimento e iluminação.


“É mais uma obra para fomento do nosso turismo”, disse o prefeito Leandro Luciano dos Santos, em visita às obras. O investimento nesta primeira etapa será de R$ 734 mil, com recursos do Dadetur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos). A empresa vencedora do processo licitatório para a obras é a HGB Construtora, do município deTambaú.