Tiros apavoraram a população santarritense durante assalto em nossa cidade


No final da noite de quinta-feira, dia 21 de março, assaltantes invadiram a empresa Missiato Indústria e Comércio Ltda., que fica no Jardim 22 de Maio.

A princípio, não houve troca de tiros, pois o vigilante da empresa foi rendido e estava desarmado. Os criminosos dispararam à esmo, como intimidação.

Moradores das imediações e pessoas que passavam pelo local no momento do crime, entraram em pânico, pois segundo eles os assaltantes atiravam para todos os lados e pelo menos dois veículos que estavam estacionados foram alvejados. Dizem que os bandidos usavam fuzis.

A Policia Militar foi acionada, mas até o fechamento desta edição os assaltantes não haviam sido presos. Reforço Policial da região foi solicitado e até um helicóptero águia veio dar apoio.

O pânico foi geral e através das redes sociais, os santarritenses ficaram sabendo rapidamente e a nossa população ficou muito assustada. Mas muitos boatos surgiram também, o que ocasionou informações distorcidas.

Não havia até então informações de pessoas feridas pelos disparos de arma de fogo.

Como até o início da tarde de ontem a ocorrência estava em andamento, para não prejudicar as investigações, traremos todos os detalhes sobre este fato na próxima edição.