Santa Rita se prepara para a disputa de mais uma Taça EPTV de Futsal


O Departamento Municipal de Esportes de Santa Rita do Passa Quatro está na disputa de mais uma Taça EPTV Central de futsal. A 23a edição da competição começa neste sábado (23/3) com a solenidade de abertura, em seguida, os 33 times inscritos iniciam as disputas.

As equipes estão divididas em dez chaves e Santa Rita está no Grupo 10 com Vargem Grande do Sul, Santa Cruz da Conceição e Mococa. Os dois melhores de cada grupo avançam. Serão duas fases de classificação e depois se inicia o mata-mata até a final, prevista para o dia 1o de junho.

O Congresso Técnico da 23a edição da Taça EPTV Central foi realizado no último dia 14/3, quinta-feira, em São Carlos, quando foi definido o chaveamento dos 33 participantes da competição.

Os jogos são disputa-dos às segundas e quintas-feiras até o dia 1o de junho, quando acontece a final. O primeiro jogo de Santa Rita será no próximo dia 1o de abril, segunda--feira, em Mococa, contra


o time da casa. O segun-do jogo será no dia 15 de abril, também segunda-feira, em Porto Ferreira, contra Vargem Grande do Sul. Na sequência, a equipe santarritense enfrenta Santa Cruz da Conceição, em São João da Boa Vista, no dia 25 de abril, quinta-feira.

No retrospecto, Santa Rita conquistou o título de campeão da Taça EPTV, em 2014, e o o vice-campeonato em 2015.