Parceria entre FSS e Senai-SP, inicia mais uma turma do Curso de Eletricista Instalador


O Fundo Social de Solidariedade, da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, iniciou mais uma turma do curso de qualificação profissional de eletricista instalador. Em parceria com o Senai-SP,as aulas começaram na última terça-feira (19/2), no Centro Profissionalizante Professora Márcia de Souza Menegassi.

As aulas são noturnas com carga horária de 160 horas e seguem até o dia 3 de julho.Nesta turma, mais 22 alunos iniciaram com o professor e experiente eletricista José Augusto Zorzi.

Esta é a 8a turma certificaspelo Senai-SP no município, no curso de eletricista instalador,desde 2014. Mantido pela Prefeitura Municipal, o Centro Profissionalizante funciona no prédio municipal que abrigoua unidade local Sesi, no bairroJardim 22 de Maio.

O projeto do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Senai-SP (unidade deSão Carlos) busca a educação e qualificação, visando a formação de novos profissionais no município, gerando oportunidade de trabalho, renda e, acima de tudo, cidadania.