Notas policiais da semana


TRAFICANTE EDSINHO FOI PRESO EM FLAGRANTE No dia 09 de março, por volta das 15h40 os Policiais Militares Neves e Ferronato, em patrulhamento pela Rua Guerino Mardegan avistaram três indivíduos próximoao cruzamento com a Rua Roberto Barione, onde um era deficiente físico conhecido como "Edsinho" (Edson Maurício Jerônimo Nunes), e sobre ele recai várias denúncias de Tráfico de Drogas. O outro indivíduo era E. R.P. e o menor A.R.S.R., os quais foram abordados de imediato.

Com Edsinho foi encontrado, escondido em suas vestes (nas fraldas, entre o acento e a cadeira de rodas), certa quantia de drogas e dinheiro e diante dos fatos ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a central de flagrantes em Porto Ferreira, onde o Delegado de plantão ratificou a voz de prisão em desfavor de Edson, transferindo-o posteriormente ao Centro de Detenção Provisória de Pirassununga, onde passou por audiência de custódia e permaneceu preso a disposição da justiça.

ATROPELAMENTO EM NOSSA CIDADE FAZ VÍTIMA FATAL Segundo consta em Boletim de Ocorrência, dia 08 de março, por volta de 19h30, um acidente na Avenida Padre Pio Corso, Vila Moda, envolvendo uma Moto e uma Bicicleta causou a morte de Sebastião Felisbino, 61 anos, natural de Santa Rita do Passa Quatro.

Uma testemunha declara que uma motocicleta não identificada trafegava sentido CAIS-Centro, provocou o acidente. O local ficou totalmente prejudicado para ser periciado. O acidente está sendo investigado. Detalhes na Coluna do Delegado.

PROCURADO PELA JUSTIÇA É CAPTURADO EM SANTA RITA Dia 11 de março os Policiais Militares Moraes, Anselmo e Pizetta capturaram na Vila Kennedy, Sérgio Ricardo PortoEuzébio.

Ele era procurado pelo crime 157: roubo, ocorrido em São Paulo, mas estava sendo investigado em Campinas-SP.

CHUVAS E VENTOS FORTES EM SANTA RITA CAUSAM QUEDA DE ÁRVORES Foram várias as ocorrências registradas até o final da tarde de quinta-feira (14) devido às fortes chuvas que atingiram o nosso município. Quedas de árvores, destelhamentos de casas e quedas de cabos de energia elétrica, enfim houve danos em muitos locais.

As Vicinais Zequinha de Abreu e Luiz Pizetta tiveram registros de quedas de árvores e as duas rodovias foram interditadas por algum tempo, até a retirada das mesmas.