Gatinha machucada e abandonada foi resgatada e está se recuperando


Os Policiais Militares Pizetta eAnselmo foram solicitados na noite de sexta-feira, dia 22 de fevereiro e segundo informação uma gatinha estava toda machucada e abandonada em um terreno baldio na Rua Josefina Brum Barioni, no Jardim São Luís.

Os PMs foram ao local e encontraram a gatinha toda machucada e com todo cuidado encaminharam o animal até a ONG Bicho Sem Teto. "Lá ela foi medicada e ficou aos cuidados da excelentíssima Vereadora desta comarca Juliana e de seu marido Cláudio. A gatinha recebeu todo carinho e amor”, declarou o PM Pizetta.

Em contato com a Ju dos Bichos, felizmente recebemos a noticia que o animalzinho está se recuperando muito bem.

“Não consigo acreditar que existam seres humanos que façam tão mal a um animal. Essa gatinha foi espancada, mas não sabemos quem são os monstros. Os policiais deixaram a pobre gatinha sob minha tutela e com a ajuda do Bicho Sem Teto, estamos cuidando dela da melhor forma possível! Ela foi atendida pela Dra. Giovanna e Dr. Bruno prontamente e passou a noite medicada/internada. Ela chegou com várias fraturas pelo corpo e não conseguia se alimentar sozinha. Agora está se recuperando", declarou a Ju.

Pela crueldade desse ser humano que machucou o animal, o fato gerou grande comoção nas redes sociais. Nossa população ficou indignada com tantamaldade contra um animal indefeso. O fato está sendo investigado.