Em ascensão, tenista santarritense Felipe Manarin conquista mais um vice-campeonato


Mais um grande resultado comprova a ascensão do tenista de Santa Rita do Passa Quatro, Felipe Manarin. Desta vez foi em São João da Boa Vista, no último fim de semana, no 1o Torneio Open de Tênis.

Com três vitórias, Felipe foi finalista na categoria A e conquistou mais um vice-campeonato no ano. Os jogos aconteceram no sábado e no domingo (16 e 17/3) na Academia Top Tênis.

A campanha começou com vitória nas oitavas (6x2 e 7x6), em seguida, nas quartas de final, nova vitória (6x3 2x6 10x6), continuando a vencer na semifinal (5x7 6x1 10x4), em mais um jogo equilibrado.

Com o único resultado negativo na final (5x7 2x6), o Felipe levantou a taça de vice-campeão e pela segunda vez em 2019. Em fevereiro, o santa-ritense também conquistou a segunda colocação no Circuito Sudeste, em Uberlândia (MG), na categoria 14 anos, competição promovida pela CBT (Confederação Brasileira de Tênis).

Outro bom resultado no retrospecto do ano foi na Copa Kirmayr, em Barueri (SP), no final de janeiro, quando chegou às semifinais.

Felipe Manarim é treinado por Fabiano Lázaro (coach), Jadir Donizete (físico) e Thiago Henrique (funcional), com apoio da nutricionista Paula Toffani e o auxiliar técnico João Pedro Manarin.