Disk Limp foi o campeão da Copa Santarritense de Futsal. Confira todos os premiados do torneio.


Terminou no último domingo (24/2) a Copa Santarritense de Futsal - Seletiva Para Taça EPTV 2019, promovida pelo Departamento Municipal de Esportes de Santa Rita do Passa Quatro. Os jogos finais aconteceram na Quadra Municipal Prof. Oscar de Oliveira Alves. Na primeira partida, a disputa do 3o lugar, em seguida as equipes finalistas definiram quem ficou com o título.

Com vitória por 9 a 5, o Bem Amigos Cachete ficou com o 3o lugar, deixando o Bem Amigos na 4a posição. O campeão mais uma vez foi o time do Disk Limp, que venceu o vice-campeão Chapecomitos pelo placar de 4 a 1.

Também foi premiada a equipe mais disciplinada, com o Bem Amigos Cachete, com apenas quatro cartões amarelos; o artilheiro da competição, Andre Serafin, do Disk Limp, com 13 gols marcados; o goleiro menos vazado, Jomar C. Francisco, também do Disk Limp, com apenas 15 gols sofridos; e odestaque da competição, Otavio Ramos, do Chapecomitos.

O prefeito Leandro Luciano dos Santos esteve nas finais acompanhado do diretor do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, Antonio Arnaldo Reatto dos Santos, participando da premiação dos vencedores.

A Copa Santarritense de Futsal 2019 iniciou com 13 equipes, no último dia 4 de fevereiro. Bem Amigos/Cachete, G.E. Estrelense, Juventude, Real Galáticos F.C., Chapecomitos, Disk Limp, All Star, Bem Amigos, Juv New’s F.C., Copasa/Imapro, Barb. Bigode F.C., Mangue F.C. e Unidos Santa City.