Tenente Cruz assume o Comando da 3a Cia da Polícia Militar


Na última sexta-feira (15), foi oficializada a troca de Comando da 3a Cia. da Polícia Militar, vinculada ao 38o Batalhão da PM, cujos municípios de Descalvado e Santa Rita do Passa Quatro estão subordinados. A notícia oficial foi transmitida aos órgãos de imprensa das duas cidades pelo Capitão Daniel do Amaral Veiga, que comandava a 3a Cia desde janeiro de 2016.

De acordo com o comunicado emitido pelo Capitão Veiga, o Tenente Cruz assume o comando da Companhia, dando continuidade ao trabalho desenvolvido pela Polícia Militar em Descalvado e Santa Rita. "É um profissional gabaritado e que certamente fará um excelente trabalho em prol da Segurança Pública", ressaltou o Capitão Veiga, que foi transferido para a cidade vizinha de São Carlos.

"Quero agradecer a todos pela confiança em nosso trabalho e apoio à Polícia Militar! A divulgação das ações da Polícia Militar em Descalvado e Santa Rita do Passa Quatro foi fundamental para alcançarmos os excelentes resultados que conquistamos. Estarei sempre à disposição!" finalizou o Capitão da PM em seu comunicado.

Com 38 anos de idade, o Tenente Cruz possui formação nas mais tradicionais academias de polícia do país. Descalvadense, Cruz formou-se Sargento na Escola de Sargentos das Armas, em 2002, sendo que em 2008 tornou-se oficial pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB).

Fonte: Descalvado News