Prefeito tem primeiro compromisso como Presidente da Aprecesp


Recém empossado como presidente da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de SãoPaulo), o prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, esteve em seu primeiro compromisso no comando da entidade que representa as 70 estâncias paulistas.

Na tarde da última terça-feira (22/1), o prefeito esteve com demais membros da diretora da Aprecesp, com a presidente da Amitesp (Associação dos Municípiosde Interesse Turístico do Estado de SãoPaulo), a prefeita de Monteiro Lobato, Daniela de Cássia Santos Brito, e o deputado estadual Edmir Chedid, em reuniãocom o secretário de Turismo, Vinicius Lummertz. A reunião foi convocada pelos prefeitos para tratar de recursos destinados a estâncias e MITs que aindanão foram liberados.

Leandro Luciano dos Santos é o primeiro prefeito de Santa Rita a assumir a presidência da Aprecesp, depois de ocupar dois cargos na diretoria da entidade, 2o secretário (2017) e vice-presidente (2018). A posse aconteceu no último dia 16 de janeiro, quarta-feira, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

A primeira reunião ordinária da entidade, sob o comando do prefeito santarritense acontece nos dias 7 e 8 de março,na Estância de Águas de Lindoia.