Prefeito esteve em reunião com secretários de Estado


Antes de presidir a 1a Reunião Ordinária de Prefeitos da Aprecesp (Associação das Prefeituras Estâncias do Estado de São Paulo), o prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, esteve na tarde sexta-feira (8/2), em São Paulo, para uma reunião com secretários de Estado do governo paulista.

A reunião no Palácio dos Bandeirantes contou com demais membros da diretoria da Aprecesp, com os secretários estaduais de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e de Turismo, Vinicius Lummertz, e o presidente da Associação Paulista dos Municípios - APM, Carlos Cruz.

Além do prefeito santarritense, presidente da Aprecesp, estiveram presentes na reunião em São Paulo, o vice-presidente da entidade e prefeito de Cananéia, Gabriel Rosa, e os prefeitos de Holambra, Fernando Fiori, de Itanhaém, Marco Aurélio, e de Campos de Jordão, Fred Guidoni, a presidente da Amitesp (Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo), a prefeita de Monteiro Lobato, Daniela de Cássia Santos Brito. Na ocasião, os secretários estaduais garantiram que as prefeituras estâncias e os MITs não irão perder os recursos dos convênios Dadetur 2018.

Logo após a reunião, diretoria da Aprecesp, o presidente da APM e o secretário de Desenvolvimento Regional se dirigiram para Águas de Lindóia,para o evento do fim de semana.