Polícia encontra "Acampamento do Tráfico" em Porto Ferreira


Na tarde de segunda-feira (28/1), por volta as 19hs, Policiais Militares da ROCAM de Porto Ferreira, localizaram em meio a uma mata no Bairro Porto Belo I um local que estava servindo de “acampamento”, para traficantes efetuarem o plantio de “pés de maconha”.

Os policiais estavam em patrulhamento, quando avistaram dois homens em atitude suspeita, saindo da mata. Sendo eles um de 30 anos, profissão ajudante, morador no mesmo bairro, e o outro, um homem de 25 anos, profissão entregador, morador também no mesmo bairro.

Diante dos fatos os PMs iniciaram uma incursão mata a dentro, onde acabaram localizado um “acampamento” improvisado com vestígios de atividade humana para plantio e preparação da droga para a venda.

Em buscas, localizou-se um caderno com várias anotações aparentando ser de contabilidade do tráfico, um saco plástico contendo sementes para o plantio, além de vasos com “pés de maconha”. Indagados os homens disseram apenas que entraram na mata para procurar um cachorro.

Ambos acabaram sendo detidos e levados para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. Foi elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências de investigações. Todo material foi apreendido, e os homens liberados, onde serão investigados em liberdade.

Fonte: Jornal do Porto