Notícias da Estrela


FUTEBOL - O time da Estrela, o Grêmio Estrelense enfrentou em seu Estádio Júlio Gonçalves de Campos, a equipe da Fazenda Brejão (onde foram gravadas cenas da novela, O REI DO GADO), vencemos a peleja pelo placar de 5 X 1. Marcaram os nossos gols os seguinte jogadores: Richard (2), Flavio, Tuca e Afonso. O Richard, teve a sua estreia abrilhantada com dois gols. Estamos aos poucos trazendo os torcedores ao campo.

VOTOS DE RECUPERAÇÃO - Este sentimento, foi unânime entre os esportistas e atletas do Distrito, em relação, a operação do Sergio Silva, que graças a Deus correu tudo bem. Desejamos a ele um bom repouso e uma recuperação satisfatória, devolvendo-lhe uma melhor qualidade de vida e quiçá a volta mesmo que de maneira moderada ao esporte.

FUTEBOL NOTA 10 – Retomam as atividades a entidade do Futebol Nota 10, evento que estava sendo aguardado com muita ansiedade pela garotada. Renovam as nossas esperanças de um ano com mais atividades, mais eventos, para um melhor aproveitamento dos treinos administrados aos atletas. A retomada será neste sábado a partir das 8 horas de acordo com informações extraoficiais que chegaram até nós.

GRÊMIO ESTRELENSE –- Estamos fazendo treinos aos atletas que possam comparecer ao Estádio Júlio Gonçalves de Campos, todas as quartas-feiras à partir das 17h30, aproveitando o horário de verão.

VOLTA AS AULAS – Teve início esta semana o ano letivo, gostoso ver o movimento de estudantes em nossas escolas. As manhã voltam a ser movimentadas com os pequenos já veteranos e as caras novas. Gostoso sentir a curiosidade do primeiro dia:

Quem serão meus professores?

Quem serão meus amigos de classe?

Onde vai ser o meu lugar na classe?

Quem serão as meninas? Quem serão os meninos? Coisas de primeiro dia, que nós veteranos, passamos por isto.

Como diz uma das músicas do Roberto Carlos: SÃO TANTAS EMOÇÕES.

Desejamos à todos sucesso, tanto para os alunos quanto aos professores.

E vamos estudar, este ano com expectativas de um novo rumo. Esperamos uma melhor qualidade no ensino e mais, bem mais respeito aos PROFESSORES.

Que a nossa juventude, futuros mandatários de nosso País, nos mostre que estamos no indo no rumo certo.

Como diz o HINO NACIONAL – GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA.

Esperamos para o futuro destes jovens, ESTA GRANDENZA.

REFLEXÃO - Findou as férias escolares, estamos de voltas as aulas:

PARA OS ESTUDANTES - Novos aprendizados, novas soluções, novos amigos, mais conhecimentos, que nos levam pelo caminho da vida.

PARA O POVO BRASILEIRO - Um novo ano, com novo governo, com novas perspectivas de vida, que tiveram início no primeiro dia do ano. Nosso ano letivo para os brasileiros já está no seu segundo mês, ainda não assimilamos as mudanças nem as sentimos ainda, estamos ainda curiosos e ansiosos para ver mudar, acompanhamos a corrida pela total cura do presidente, acompanhamos ainda a divisão, que agora pequena mas, ainda preocupantes dos que ainda não perceberam que acabou a eleição, que lutam ainda em caminhar para trás, sem perceber que o tempo passou, que a fila andou, que temos que caminhar juntos, torcer para que tudo dê certo.

Pois este é o nosso País e temos que lutar por ele, crescer com ele, pois o tempo passa e nesta caminhada crescem também os nossos FILHOS.

Mais uma vez quero ver a nossa cidade grande, o nosso povo feliz e batendo no peito com orgulho dizermos: SOMOS SANTARRITENSES – SOMOS BRASILEIROS.