Cidade registra roubo no Jardim Alvorada, além de furtos em dois outros locais


Na noite de quarta-feira, dia 13 de fevereiro, por volta de 23h00, um elemento encapuzado e utilizando arma de fogo, adentrou um estabelecimento comercial que fica na Avenida José Ribeiro de Oliveira, Jardim Alvorada, abordando o comerciante, e mediante ameaça exigiu que a vítima lhe entregasse todo o dinheiro do caixa. Após pegar a grana o bandido saiu correndo do local.

Um representante de uma empresa de nossa cidade, que fica no Jardim São Luiz, esteve na Delegacia de Policia no dia 14 informando que entre os entre os dias 13 e 14 de fevereiro, elementos ignorados entraram em um loteamento, subtraindo 2.400 metros de fio de 2,5 mm e 110 metros de fio de 10mm. Os elementos ganharam o interior do local mediante a utilização de uma escada e do arrombamento do forro de algumas residências.

Também chegou ao nosso conhecimentos que outros locais de nossa cidade, como a Biblioteca instalada no Centro Cultural Governador Mário Covas foi vitima de bandidos. Na Biblioteca meliantes furtaram computadores entre outras coisas, além de danificarem o local.