CDHU e empresa confirmam entregas das primeiras casas populares em março


A conclusão do Conjunto Habitacional Arnaldo dos Santos (casas populares) em Santa Rita do Passa Quatro, está cada vez mais próxima. Em visita às obras, na manhã da última quinta-feira (31/1), o prefeito Leandro Luciano dos Santos esteve com diretor técnico da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), Aguinaldo Lopes Quintana Neto, o superintendente de Obras do Interior, Antônio Carlos Trevisani.

O motivo da visita foi conferir o andamento das obras e estipular os prazos de entregas das casas, que irão acontecer em trêsetapas. Ficou definido que as primeiras casas serão entregues no mês de março. Depois, em maior, acontece a entrega do segundo lote e, finalmente em agosto, mais um grupo sorteados recebe as últimas casas.

Os critérios para escolha de quais famílias serão as primeiras a receberam as residências são da própria CDHU, que deverá informar com antecedência.


TRATAMENTO DE ESGOTO Também na quinta-feira, o prefeito, diretor e superintendente da CDHU estiveram visitando as obras da Estação de Tratamento de Esgoto do Capituva que estará concluída em breve recebendo 55% do esgoto coletado na cidade para tratamento, inclusive o das casas populares. Os outros 45% do esgoto coletado são tratados na ETE do Córrego Marinho.